No menu items!
23.3 C
São Paulo
domingo, 28 abril, 2024

Shopping SP Market arrecada R$ 4.500,00 para Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade

Fonte dos Desejos contribui com o bem-estar de mais de 320 idosos pelo segundo ano consecutivo


Durante as festas de fim de ano, o SP Market, shopping da Zona Sul de São Paulo, preparou uma linda decoração natalina, que levou aos seus visitantes não apenas a magia do Natal, como resgatou a importância de ajudar o próximo durante a ocasião. Através da Fonte dos Desejos, o shopping arrecadou cerca de R$ 4.500,00 e destinará este valor a Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade.

Pelo segundo ano consecutivo, a ativação solidária contribui com o instituto que atua pela inclusão, empoderamento e valorização das pessoas idosas. O ornamento compunha a decoração natalina e foi estrategicamente colocado próximo à árvore de Natal, convidando os consumidores a fazerem um pedido enquanto jogavam moedas na água da fonte. “Estamos muito felizes com o resultado. Sabendo o quanto o nosso público é engajado, não tínhamos dúvidas de que a ação seria um sucesso”, declara Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market. 

A quantia arrecadada beneficiará 320 idosos acolhidos pela Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade e inspira o início de um novo ano.

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 250 operações, que atraem cerca de um milhão de visitantes mensalmente, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

Para mais informações, acesse: https://www.shoppingspmarket.com.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui