No menu items!
20.8 C
São Paulo
quinta-feira, 20 junho, 2024

Guri Capital e Grande SP voltam a fazer apresentações musicais presenciais e gratuito

Theatro São Pedro e Auditório do MASP recebem temporada de concertos presenciais do Guri Capital e Grande São Paulo


A programação dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri Capital e Grande São Paulo retornarão à apresentações presenciais neste mês de setembro. Os grupos fazem parte da educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e são geridos pela Santa Marcelina Cultura.

No sábado (25), às 11h, a Camerata dos Violões apresenta o programa Opinião, com música do espetáculo de 1964 de mesmo nome, dirigido por Augusto Boal, trazendo composições de Zé Ketti, João do Vale, José Cândido, Edu Lobo, Carlos Lyra e Vinícius de Moraes, sendo regido por Thales Maestre. Apresentação será no Theatro São Pedro.

Logo na sequência, às 11h30, o Regional de Coro apresentará o programa Prelúdios do choro, homenageando a alvorada do choro brasileiro e inteperpreta peças de Chiquinha Gonzaga, Sinhô, José Carvalho de Bulhões e João Adalto Silva.

Encerrando a programação, a Big Band do Guri apresenta um programa com diversas composições, como Xote das meninas, de Luiz Gonzaga, Vamos fugir, de Gilberto Gil e Johnny B Goode, de Peter Tosh, dentre outras.

Os três grupos apresentarão a mesma programação no domingo (26), a partir da 11h, no Auditório do MASP, todas as apresentações possuem entrada gratuita.

Theatro São Pedro – Rua Barra Funda, 171 – Barra Funda

Auditório MASP – Avenida Paulista, 1578 – Cerqueira César


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

A regulação das redes sociais e fake news no Brasil

A regulação das redes sociais e o combate às fake news tornaram-se tópicos centrais no Brasil. Com o avanço das tecnologias digitais e o...

Junho verde – Fuplastic apoia valorização do plástico nacional e da agenda brasileira para combate à poluição

Produção de plástico deve triplicar até 2060. Indústria prevê ressignificar 6 milhões de quilos este ano O Brasil, como um dos maiores países em extensão...

São Paulo teve o maio mais quente em 81 anos, é o que informa o último boletim do Instituto Nacional de Meterologia (Inmet)

Em 17 dos 31 dias de maio, a temperatura máxima superou os 29°C De acordo com o dado divulgado no último sábado (8), o mês...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui