Bibi doa 3 mil pares de calçados para instituições sociais em diferentes regiões do Brasil

0
16

Os calçados foram arrecadados por meio da Liquida Bibi, promovida pela marca na rede de lojas no começo de julho


Neste ano, a Bibi promoveu no mês de julho uma liquidação que permitia que na compra de dois pares de calçados, o cliente levaria o terceiro e um quarto produto seria doado para instituições próximas das mais de 130 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, selecionadas pelos próprios franqueados. Seguindo seu propósito, o objetivo da marca é o de criar boas lembranças para quem mais precisa e inspirar o bem.

Os calçados arrecadados pela ação foram doados às instituições durante o mês de agosto, em um ato que envolveu franqueados da rede, além dos colaboradores das lojas e das fábricas, que ficam localizadas em Parobé, no Rio Grande do Sul, e em Cruz das Almas, na Bahia. “Está no DNA da Bibi fazer e propagar o bem. Iniciativas com cunho social e ambiental são praticadas na empresa e também nas regiões onde atuamos. Acreditamos na força das comunidades locais para construímos essas boas lembranças”, comenta a presidente da empresa, Andrea Kohlrausch.

A marca, que está presente em todo o Brasil e em alguns países da América Latina com lojas exclusivas e via e-commerce, completou 72 anos de atuação no mercado calçadista infantil em 2021. Referência na produção e comercialização de produtos que permitem o desenvolvimento saudável nos pés das crianças, a Bibi também é pioneira e líder de mercado no que diz respeito ao desenvolvimento de produtos não tóxicos, produzidos a partir de pesquisas e estudos científicos.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.