No menu items!
27.5 C
São Paulo
quarta-feira, 12 junho, 2024

Unifesp promove Feira de Profissões virtualmente entre os dias 22 e 23 de outubro

Palestras contarão um pouquinho de cada graduação na Faculdade e qualquer um pode assistir


A Unifesp promoverá uma nova edição da Feira de Profissões, nos dias 22 e 23 de outubro. O evento será remoto (online), reunindo docentes e estudantes que, por meio de palestras, apresentarão as atividades promovidas pela universidade, experiências pessoais, entre outras.

As atividades serão realizadas em diferentes salas virtuais, nas quais serão apresentados por docentes e estudantes os cursos oferecidos em cada campus, cursinho populares, projeto de extensão, entre outras ações.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 22. A programação completa, relação dos palestrantes, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página da Feira de Profissões da Unifesp 2021.

A sala de humanidades, por exemplo, vai abordar os cursos Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Direito.

A Sala de Exatas e Tecnologias vai falar sobre o campus São José dos Campos e os cursos Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT-10h40), Bacharelado em Biotecnologia (BBT-11h00), Bacharelado em Ciência da Computação (BCC-10h15), Bacharelado em Matemática Computacional (BMC-11h30), Engenharia Biomédica (EB-11h45), Engenharia de Computação (EC-12h00) e Engenharia dos Materiais (EM-12h15).

A sala de Saúde Biológicas explica sobre os cursos do campus São Paulo, que fica na Vila Clementino e seus tradicionais cursos de Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologias Oftálmicas, Biomedicina, Tecnologia em Informática em Saúde e Tecnologia em Radiologia. Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, clique aqui.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Esclerose Múltipla: Diversidade de sintomas iniciais pode dificultar diagnóstico

Doença não é fator limitante para projetos pessoais e...

Escola Politécnica desenvolve chipset inovador para Internet das Coisas

Dispositivo coloca o Brasil na mesma página da tecnologia...

Esclerose Múltipla: Diversidade de sintomas iniciais pode dificultar diagnóstico

Doença não é fator limitante para projetos pessoais e profissionais, incluindo a gravidez A Esclerose Múltipla (EM) é uma doença autoimune e neurodegenerativa, que afeta...

ARTIGO | Dia Mundial do Meio Ambiente: Restauração de terras, desertificação e resiliência à seca

A iniciativa Nutrientes para a Vida se une, nesse dia 5 de junho, a milhões de pessoas em todo o mundo para celebrar o...

Escola Politécnica desenvolve chipset inovador para Internet das Coisas

Dispositivo coloca o Brasil na mesma página da tecnologia global, de acordo com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação A USP anunciou um chipset...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui