No menu items!
19.6 C
São Paulo
sábado, 23 novembro, 2024

Unifesp promove Feira de Profissões virtualmente entre os dias 22 e 23 de outubro

Palestras contarão um pouquinho de cada graduação na Faculdade e qualquer um pode assistir


A Unifesp promoverá uma nova edição da Feira de Profissões, nos dias 22 e 23 de outubro. O evento será remoto (online), reunindo docentes e estudantes que, por meio de palestras, apresentarão as atividades promovidas pela universidade, experiências pessoais, entre outras.

As atividades serão realizadas em diferentes salas virtuais, nas quais serão apresentados por docentes e estudantes os cursos oferecidos em cada campus, cursinho populares, projeto de extensão, entre outras ações.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 22. A programação completa, relação dos palestrantes, link de inscrição e demais informações estão disponíveis na página da Feira de Profissões da Unifesp 2021.

A sala de humanidades, por exemplo, vai abordar os cursos Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Direito.

A Sala de Exatas e Tecnologias vai falar sobre o campus São José dos Campos e os cursos Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT-10h40), Bacharelado em Biotecnologia (BBT-11h00), Bacharelado em Ciência da Computação (BCC-10h15), Bacharelado em Matemática Computacional (BMC-11h30), Engenharia Biomédica (EB-11h45), Engenharia de Computação (EC-12h00) e Engenharia dos Materiais (EM-12h15).

A sala de Saúde Biológicas explica sobre os cursos do campus São Paulo, que fica na Vila Clementino e seus tradicionais cursos de Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologias Oftálmicas, Biomedicina, Tecnologia em Informática em Saúde e Tecnologia em Radiologia. Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição, clique aqui.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Três em cada cinco crianças vulneráveis não estão matriculadas em creches

Cerca de 2,6 milhões ainda estão fora da educação infantil Três em cada cinco crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil não estão matriculadas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui