No menu items!
15.6 C
São Paulo
sábado, 25 outubro, 2025

Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia arrecada itens eletrônicos para reciclagem

A arrecadação será feita até o próximo sábado (3). Munícipes que tiverem mais de 15 kg de produtos eletrônicos para descartar podem acionar a Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia para fazer a retirada no local


Até o próximo sábado (3), a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia realiza a coleta de produtos eletrônicos descartados de pequeno porte: microondas, liquidificador e secadores de cabelos, são exemplos.

“Criamos essa ação em celebração à Semana Municipal do Cooperativismo para envolver os moradores da região e, ao mesmo tempo, chamar atenção para a importância do descarte correto desses materiais”, explica o subprefeito Sérgio Gonelli.

De acordo com a Prefeitura, o material descartado será levado para cooperativas ligadas a Federação Paulista de Cooperativas de Reciclagem (Fepacoore): Cooperativa Reciclagem Crescer e Coopermiti, especializada em eletrônicos e elétricos.

Até sexta-feira (2), as Casas de Cultura também recebem os produtos descartados. A expectativa é arrecadar duas toneladas até o dia 02 de julho.

Munícipes que tiverem mais de 15 kg de produtos eletrônicos para descartar podem acionar a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia para fazer a retirada no local.

Confira os itens aceitos:

  • Celulares
  • Carregadores
  • Fontes de energia
  • Fios
  • Cabos
  • Computadores
  • TV Microondas

Postos de arrecadação:

  • Subprefeitura da Freguesia do Ó/Brasilândia

Av. João Marcelino Branco, 95, Cachoeirinha | das 10h às 17h

  • Casa de Cultura Salvador Ligabue

Praça da Matriz Nossa Senhora do Ó, 215, Freguesia do Ó | das 10h às 17h

  • Casa de Cultura da Brasilândia

Praça Benedicta Cavalheiro, s/n. Brasilândia | das 10h às 17h

Para mais informações ou grandes quantidades (acima de 15 quilos) de material para descarte, ligue para 3981-5051.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Museu da Língua Portuguesa promove visitas de estudantes de arquitetura pelas obras da fachada da Estação da Luz

Interessados podem se inscrever para participar da atividade que vai ocorrer nos dias 19 e 27 de novembro gratuitamente Estudantes de arquitetura terão duas oportunidades...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.