Subprefeitura Cidade Ademar é posto volante de vacinação contra a Covid-19

0
76

A Prefeitura tem alertado que a imunização contra a Covid-19 só é eficaz com duas doses da vacina. Por isso, é importante voltar ao posto de saúde no período determinado para completar a imunização


A Subprefeitura Cidade Ademar, localizada na Av. Yervant Kissajikian, 416 – Vila Constância, é um dos postos volantes da Prefeitura de São Paulo para vacinação contra a Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, até o dia 9 de junho, cerca de 138 mil moradores de Cidade Ademar/Pedreira já haviam recebido a 1ª dose do imunizante. Porém, quase 17 mil pessoas não haviam voltado para receber a 2ª dose.

A Prefeitura tem alertado que a imunização contra a Covid-19 só é eficaz com duas doses da vacina. Por isso, é importante voltar ao posto de saúde no período determinado para completar a imunização.

“O órgão conta com o compromisso e entendimento dos imunizados com a primeira dose para buscarem o serviço de Saúde para a segunda dose, conforme preconizado, contribuindo no combate à Covid-19”, informou a Secretaria Municipal da Saúde.

Até o dia 22 de junho, a Prefeitura espera vacinar pessoas de 50 a 59 anos. Para isso, foi realizado um escalonamento por idades: neste sábado (19), é a vez das pessoas com 50 e 51 anos e, na segunda e na terça-feira (21 e 22), será feita a repescagem de todo o grupo entre 50 e 59 anos.

Os munícipes poderão acompanhar em tempo real qual o melhor momento para se deslocarem até os postos de vacinação da SMS para facilitar o processo de imunização, por meio do portal De Olho na Fila: https://deolhonafila.prefeitura.sp.gov.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.