No menu items!
23.6 C
São Paulo
terça-feira, 19 março, 2024

Pacientes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, recebem doações de lenços

100 lenços foram destinados aos pacientes, que agradeceram e se emocionaram com o gesto de carinho


Na última quarta-feira (20), o superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, e a presidente do Time de Humanização, Viviane Rasera, receberam a visita especial de colaboradoras do VOA-SP que realizaram a doação de 100 lenços destinados às pacientes oncológicas da instituição.

Maristela Barros, gerente administrativo da Terracom, enteve presente na visita, onde realizou uma palestra no Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, sobre a prevenção do câncer de mama.

O grupo pôde também conhecer a infraestrutura do hospital no setor de Quimioterapia, vendo de pertinho as melhorias nos quartos e banheiros do hospital reparados por meio do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, programa que revitaliza as unidades de saúde com a ajuda de empresas privadas e pessoas físicas.

Uma paciente escolheu um lenço com estampa em tons de azul e disse emocionada: “vocês são uns anjos, obrigada por este carinho”.

Os pacientes em tratamento oncológico no HSV ainda vão receber mais doações feitas por empresas e pessoas físicas da cidade, sensibilizados pelo “Outubro Rosa”.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui