No menu items!
30.1 C
São Paulo
sábado, 27 abril, 2024

Museu de Arte Moderna preparou oficinas para toda a família durante férias de verão

Localizado no Parque Ibirapuera, crianças e adolescentes poderão aprender se divertindo


Começou uma programação de férias imperdível para toda a família se divertir no Museu de Arte Moderna (MAN), localizado dentro do Parque Ibirapuera, coração verde de São Paulo. O programa Família MAM vem com 17 atividades presenciais e online por todo o mês de janeiro, trazendo diversão para as férias escolares.

Para quem gosta de histórias, o “Contação de Histórias” traz uma imersão ao transitar pela casa do Curupira e se surpreender com os objetos da casa ganhando vida, através do artista indígena Anderson Kary Báya. Apresentação será domingo (15), às 15h.

A Oficina “Pintura de Retalhos”, nos imerge nas mágicas possibilidades do que pode ser feito com tecidos, desde roupas, lençol, cortinas, toalhas, etc. Onde os jovens e pais aprenderão também que tecidos podem guardar memórias e histórias. Terça-feira (18), às 15h.

Haverá também um mergulho nos materiais encontrados na natureza através da Oficina “Percurso Criativo Com Elementos da Natureza”, mostrando como é possível aproveitar elementos da natureza, como folhas, flores, galhos, etc, disponíveis a nosso alcance, se transforma em matérias-prima para composições de imagens, com técnicas de carimbos naturais e colagem.

O público LGBTQIAP+ também tem encontro marcado no Museu de Arte Moderna. No dia 28 de janeiro ocorrera o evento “TransVersalidades”, com o intuito de apresentar artistas transfemininas de diversos segmentos artísticos, mediado pela educadora Luna Aurora Souto.

Para entrar no MAM, o ingresso tem valor único de R$ 12,50 até o dia 21 de janeiro, com entrada gratuita aos domingos. Veja a agenda completa com as oficinas em mam.org.br


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui