No menu items!
18.8 C
São Paulo
quinta-feira, 18 abril, 2024

Grupo Soulan anuncia mais de 200 vagas de emprego para Osasco (SP)

Com a proximidade da Black Friday e do Natal, o crescimento do comércio on-line deve ficar em 26%, segundo a pesquisa e-bit realizada pela Nielsen. Diante desse cenário, as empresas do setor começam a contratar profissionais para suas vagas temporárias.

Confirmando essa boa perspectiva, o Grupo Soulan – consultoria de RH que tem mais de 30 anos de mercado – está com 210 vagas abertas para o cargo de Auxiliar Logístico em uma empresa do segmento de logística e e-commerce na região de Osasco. As vagas são temporárias, mas existe a possibilidade de efetivação.

Informações e inscrições nas vagas clique aqui!

Com a utilização de modernas ferramentas de análises de perfil comportamental em suas seleções profissionais, o Grupo Soulan consegue realizar 75% dos processos seletivos remotamente e de maneira bastante assertiva. A partir do uso dessas tecnologias, é garantida total transparência na seleção e na escolha dos candidatos, aumentando os níveis de acerto e garantindo que o profissional selecionado atenda a todas as particularidades do cargo, bem como as necessidades da empresa cliente.

Sobre o Grupo Soulan

Desde 1988, o Grupo Soulan desenvolve projetos na área de Recursos Humanos por meio de uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando os clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que possam focar seus esforços nas principais necessidades dos seus negócios, obtendo ganhos expressivos de performance e resultados.

A Soulan atua por meio de seis unidades no estado de São Paulo, contando ainda com uma ampla rede de atendimento e fornecimento de suas soluções em todo o território nacional, além de manter parcerias internacionais com cerca de 400 empresas, distribuídas por todos os continentes.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Falta de isolamento elétrico no Brasil reflete aculturamento de negligência à segurança

Recentemente, o Brasil foi palco de um trágico acidente...

CEUs Capão Redondo e Parelheiros terão atividades radicais gratuitas

O Aventur – Turismo de Aventura, que começa no...

Prefeitura inicia distribuição de leite em pó e fórmula láctea para mais de 300 mil crianças

Para receber o benefício as famílias devem estar cadastradas...

ARTIGO | Falta de isolamento elétrico no Brasil reflete aculturamento de negligência à segurança

Recentemente, o Brasil foi palco de um trágico acidente elétrico: João Vinícius Ferreira Simões, jovem de 25 anos, recebeu uma descarga elétrica em um...

CEUs Capão Redondo e Parelheiros terão atividades radicais gratuitas

O Aventur – Turismo de Aventura, que começa no próximo dia 20, será promovido até 25 de agosto Tirolesa, rapel, arvorismo, slackline e bungee trampolim,...

Prefeitura inicia distribuição de leite em pó e fórmula láctea para mais de 300 mil crianças

Para receber o benefício as famílias devem estar cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais no município de São Paulo e as crianças matriculadas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui