No menu items!
29.3 C
São Paulo
terça-feira, 23 abril, 2024

Google e CIEE disponibilizam gratuitamente 26 cursos online para jovens aprendizes

Os cursos são nas áreas de Marketing Digital, Desenvolvimento de carreira e Dados e Tecnologia


O Google firmou uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e abriu, gratuitamente, 26 cursos online para capacitação e aprimoramento profissional, voltados para jovens aprendizes.

O Google Ateliê Digital possui cursos nas áreas de Marketing Digital, Desenvolvimento de Carreira e Dados e Tecnologia. São cursos, desde apenas 2 horas de duração, até os mais avançados, com 40 horas.

Dentre as capacitações, é possível encontrar “Como falar em público”, “Networking eficience”, “Fundamentos do marketing digital”, “Gerenciamento de Projetos com Ferramentas Digitais”, “Desenvolva seus negócios em outros países”, entre outros.

“É um espaço para que eles possam aperfeiçoar conceitos teóricos e evoluir do ponto de vista prático. Disponibilizamos informações úteis para que estejam ainda mais preparados para a rotina de trabalho e também para alcançar outras oportunidades profissionais, em qualquer campo. A parceria com o CIEE é fundamental para que possamos construir produtos que auxiliem de forma efetiva esse público em um momento importantíssimo da vida: o início da carreira”, disse Susana Ayarza, diretora de Marketing do Google Brasil.

O Cresça com o Goggle Ateliê Digital é um programa de cursos e treinamento gratuitos voltados para quem quer encontrar um emprego, prosperar no local de trabalho ou mesmo desenvolver pequenos negócios. Você pode acessar os cursos em learndigital.withgoogle.com/ateliedigital/courses.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Prefeitura lança aplicativo para busca de medicamento nas farmácias da rede de saúde

Nova versão do e-saúdeSP inclui o Remédio na Hora,...

Prefeitura entrega UBS Jardim Souza totalmente reformada e com mais salas de atendimento

Unidade, localizada na região do bairro Guarapiranga, na Zona...

IntegraTietê realiza a maior retirada de resíduos dos rios Tietê e Pinheiros desde 2015

Foram removidos o equivalente a 99 mil caminhões cheios de sedimentos dos rios, contribuindo para o combate a enchentes O Governo de SP realizou no...

Prefeitura lança aplicativo para busca de medicamento nas farmácias da rede de saúde

Nova versão do e-saúdeSP inclui o Remédio na Hora, que possibilita que o munícipe confira a disponibilidade em uma das UBSs ou hospital A nova...

Prefeitura entrega UBS Jardim Souza totalmente reformada e com mais salas de atendimento

Unidade, localizada na região do bairro Guarapiranga, na Zona Sul, teve ampliação da área de emergência, além de dois consultórios a mais; UBS faz...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui