No menu items!
23.6 C
São Paulo
terça-feira, 19 março, 2024

Enel Brasil se une ao movimento Unidos Pela Vacina e doa equipamentos à Prefeitura de Osasco

Foram distribuídos 12 refrigeradores científicos e 15 caixas térmicas com termômetros; Osasco chegou à 1 milhão de doses aplicadas


No último sábado (16), a Enel Brasil se uniu com o movimento Unidos Pela Vacina para fazer uma grande doação para a Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo. Foram distribuídos 12 refrigeradores científicos e 15 caixas térmicas equipadas com termômetros. O Prefeito Rogério Lins informou que os equipamentos serão usados no armazenamento e transporte de vacinas contra a Covid-19 no município.

O presidente da Enel São Paulo Max Xavier, esteve presente na cerimônia de entrega dos equipamentos e destacou: “Participar do movimento Unidos Pela Vacina é um motivo de orgulho para a Enel, porque é um momento de união de todos os brasileiros. Precisamos superar esse momento e estamos fazendo a nossa parte para a vacinação de toda a população”.

O movimento Unidos pela Vacina é apartidário e tem como objetivo acelerar o programa de vacinação da população brasileira, o programa é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano.

Osasco está sendo um exemplo de vacinação na população no Brasil, atualmente chegou a marca de 1 milhão de doses aplicadas, possuindo a melhor cobertura vacinal entre os municípios com mais de 500 mil habitantes, segundo o Governo Estadual.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui