Avenida Prof. Luiz I. Anhaia Mello será interditada para obras da Linha 15 Prata do Metrô

0
21

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via


A Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello será interditada parcialmente, entre as ruas Maria Daffré e Dianópolis, na Vila Prudente, Zona Leste da Cidade, a partir das 23h30 de quarta-feira (07), para obras da Linha 15 Prata – Monotrilho do Metrô, com duração prevista de 30 dias. 

Interdições: Avenida Professor Luiz I. Anhaia Mello, sentido bairro/centro, três faixas de rolamento.

Alternativas: O fluxo de trânsito na Avenida Prof. Luiz I. Anhaia Mello, será canalizado para as faixas restantes.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

+ INTERDIÇÕES NA ZONA LESTE

Desde março outra região da Zona Leste também está interditada para obras da Linha 2-Verde do Metrô. A interdição acontece parcialmente na Avenida Vereador Abel Ferreira, nas ruas Capitão Ferraiuolo e Engenheiro Cestari e a Travessa Edna Fongaro e vai durar 36 meses.

De acordo com o Governo de São Paulo, o complexo da estação Vila Prudente terá mais escadas rolantes, novos sanitários, uma área comercial e mais iluminação. Tudo ao custo de R$ 54 milhões.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.