No menu items!
18.7 C
São Paulo
segunda-feira, 22 julho, 2024

Aniversário da Cidade Ademar reúne grandes atrações em show gratuito para a população na região

Festa comemorou os 78 anos do bairro e contou com a presença de mais de mil pessoas

No domingo (30), o evento de aniversário de 78 anos da Cidade Ademar atraiu mais de mil e quinhentas pessoas. O dia mais frio do ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não impediu que os moradores de comparecessem ao evento.

A celebração, que começou às 11 horas, ofereceu uma variedade de atrações para todas as idades. Entre as atividades estavam áreas gastronômicas, brinquedos infláveis, feiras de artesanato, a banda da Guarda Civil Metropolitana e o Palhaço Teteo, criando um ambiente familiar e festivo.

À medida que a noite se aproximava, o clima se aqueceu com os ritmos contagiantes do pagode e samba. Arlindinho e Almirzinho foram as grandes atrações, encantando o público com suas performances vibrantes. Além deles, também se destacam as apresentações dos músicos Alan Tavares, Renê Sobral, Fabiana Bombom e os grupos Projeto O Samba e Samba da Torre.

O evento, que contou ainda com shows das bandas The Rock Is On The Table e Buzão do Forró, encerrou-se pontualmente às 22 horas.

O evento foi realizado por meio das emendas parlamentares do Vereador Rodrigo Goulart (PSD), que esteve presente na festa e agradeceu a equipe da Subprefeitura e parabenizou o bairro e os moradores. “Parabéns a todos que moram aqui ou carregam um pedacinho da Cidade Ademar no coração! Ver a comunidade reunida e celebrando os 78 anos do distrito é uma grande alegria para todos nós. Tanto eu, quanto o Prefeito Ricardo Nunes e o Subprefeito Rogério Balzano estamos comprometidos em continuar trabalhando para trazer mais melhorias para a nossa região. Contem sempre comigo!”

Shows celebram aniversário da Cidade Ademar.
Vereador Rodrigo Goulart esteve presente na festa.

 SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Com ritmo atual, universalização do saneamento ocorrerá em 2070

São 37 anos de atraso em relação ao marco...

Governo de São Paulo lança campanha para reduzir mortes de pedestres

Campanha educativa com o filósofo e professor Clóvis de...

Festival do Japão atrai 200 mil pessoas em São Paulo

Evento contou com apresentações, comidas típicos e produtos artesanais No...

Com ritmo atual, universalização do saneamento ocorrerá em 2070

São 37 anos de atraso em relação ao marco legal brasileiro Pesquisa do Instituto Trata Brasil, divulgada na segunda-feira (15), mostra que a universalização do...

Governo de São Paulo lança campanha para reduzir mortes de pedestres

Campanha educativa com o filósofo e professor Clóvis de Barros Filho destaca a importância do respeito à faixa de segurança Nos últimos cinco anos, 33.531...

Festival do Japão atrai 200 mil pessoas em São Paulo

Evento contou com apresentações, comidas típicos e produtos artesanais No segundo final de semana de julho, mais de 200 mil pessoas visitaram o 25º Festival...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui