Zé Delivery abre inscrições para programa de estágio exclusivo para pessoas negras

0
42

Com mais de 500 funcionários e em plena expansão, inscrições do “ZÉstagio” vão até dia 15 de outubro com benefícios diferenciados


O maior delivery de bebidas do país, Zé Delivery, acaba de abrir as inscrições para o seu segundo programa de estágio, o ZÉstagio. Exclusivo para pessoas negras, sem exigência de inglês e tipo de graduação, o programa vai contratar cerca de 30 pessoas para várias áreas da empresa: Tecnologia, Marketing, Dados, Produtos, Pessoas, Operações, Financeiro, entre outras. O programa também recrutará estagiários para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil do qual o Zé Delivery faz parte, que também contempla as ventures Empório da Cerveja, Vizi, Chopp Brahma Express, Pit Stop e Sempre em Casa.

As inscrições para o programa de estágio devem ser realizadas no site do programa vemser.ze.delivery/estagio até o dia 15 outubro e o processo é 100% online. Para participar, é preciso ser uma pessoa negra (preta ou parda) com mais de 18 anos, ter formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Graduação, Técnico ou Tecnológico e, após a pandemia, ter mobilidade para trabalhar em São Paulo pontualmente em um modelo de trabalho flexível.

Desde o primeiro dia do Zé Delivery, nós reforçamos o propósito de sermos democráticos, acessíveis e pró-diversidade. Mas, queremos ir além e entendemos que, para isso, precisamos olhar a representatividade de pessoas de forma estratégica, genuína e intencional. Criamos uma área de Diversidade e Inclusão que não para de crescer e abrir um programa exclusivo para pessoas negras é apenas uma das maneiras de oferecermos oportunidades e reconhecermos que o racismo estrutural existe”, acrescenta Guilherme Ribeiro, Gerente de Cultura, Diversidade e Inclusão no Zé.

Construído em conjunto com vários times do Zé (People, Grupo de Afinidade de pessoas negras – NOZ, ex e atuais estagiários, o programa pretende promover uma jornada inclusiva de educação, autoconhecimento e desenvolvimento para todos os candidatos, desde o momento da inscrição. Além de passar pela Cultura (o chamado Jeito Zé de Ser) e modelo de trabalho do Zé, os participantes do programa poderão escolher o próprio desafio para avaliação, sem exigência de inglês ou avaliação pela instituição ou curso.

Recentemente, o Zé Delivery alcançou a marca de 500 funcionários e segue crescendo exponencialmente, garantindo um desempenho que coloca a empresa como o maior delivery de bebidas do país. Além do Brasil inteiro, o serviço tem atuação também em outros países: Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.

SOBRE O ZÉ DELIVERY

O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas do país, está presente em mais de 200 cidades em todos os estados brasileiros e já entregou 29 milhões de pedidos no 1º semestre de 2021, mais do que o ano de 2020 inteiro (27 mi). A empresa está recrutando, e tem mais de 160 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de senioridade. Confira aqui.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.