No menu items!
16.6 C
São Paulo
sexta-feira, 19 abril, 2024

Zé Delivery abre inscrições para programa de estágio exclusivo para pessoas negras

Com mais de 500 funcionários e em plena expansão, inscrições do “ZÉstagio” vão até dia 15 de outubro com benefícios diferenciados


O maior delivery de bebidas do país, Zé Delivery, acaba de abrir as inscrições para o seu segundo programa de estágio, o ZÉstagio. Exclusivo para pessoas negras, sem exigência de inglês e tipo de graduação, o programa vai contratar cerca de 30 pessoas para várias áreas da empresa: Tecnologia, Marketing, Dados, Produtos, Pessoas, Operações, Financeiro, entre outras. O programa também recrutará estagiários para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil do qual o Zé Delivery faz parte, que também contempla as ventures Empório da Cerveja, Vizi, Chopp Brahma Express, Pit Stop e Sempre em Casa.

As inscrições para o programa de estágio devem ser realizadas no site do programa vemser.ze.delivery/estagio até o dia 15 outubro e o processo é 100% online. Para participar, é preciso ser uma pessoa negra (preta ou parda) com mais de 18 anos, ter formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de Graduação, Técnico ou Tecnológico e, após a pandemia, ter mobilidade para trabalhar em São Paulo pontualmente em um modelo de trabalho flexível.

Desde o primeiro dia do Zé Delivery, nós reforçamos o propósito de sermos democráticos, acessíveis e pró-diversidade. Mas, queremos ir além e entendemos que, para isso, precisamos olhar a representatividade de pessoas de forma estratégica, genuína e intencional. Criamos uma área de Diversidade e Inclusão que não para de crescer e abrir um programa exclusivo para pessoas negras é apenas uma das maneiras de oferecermos oportunidades e reconhecermos que o racismo estrutural existe”, acrescenta Guilherme Ribeiro, Gerente de Cultura, Diversidade e Inclusão no Zé.

Construído em conjunto com vários times do Zé (People, Grupo de Afinidade de pessoas negras – NOZ, ex e atuais estagiários, o programa pretende promover uma jornada inclusiva de educação, autoconhecimento e desenvolvimento para todos os candidatos, desde o momento da inscrição. Além de passar pela Cultura (o chamado Jeito Zé de Ser) e modelo de trabalho do Zé, os participantes do programa poderão escolher o próprio desafio para avaliação, sem exigência de inglês ou avaliação pela instituição ou curso.

Recentemente, o Zé Delivery alcançou a marca de 500 funcionários e segue crescendo exponencialmente, garantindo um desempenho que coloca a empresa como o maior delivery de bebidas do país. Além do Brasil inteiro, o serviço tem atuação também em outros países: Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.

SOBRE O ZÉ DELIVERY

O Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas do país, está presente em mais de 200 cidades em todos os estados brasileiros e já entregou 29 milhões de pedidos no 1º semestre de 2021, mais do que o ano de 2020 inteiro (27 mi). A empresa está recrutando, e tem mais de 160 vagas abertas em diferentes áreas e níveis de senioridade. Confira aqui.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia do Projeto Conecta Mundo

Oficinas oferecem 60 vagas para jovens que se interessem...

ARTIGO | Falta de isolamento elétrico no Brasil reflete aculturamento de negligência à segurança

Recentemente, o Brasil foi palco de um trágico acidente...

Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia do Projeto Conecta Mundo

Oficinas oferecem 60 vagas para jovens que se interessem em desenvolver um aplicativo com informações sobre o município onde vivem A tecnologia é tema central...

Gastos dos brasileiros com saúde crescem, com peso maior de remédio e exames no orçamento

Despesas de famílias e governo subiram para 9,7% do PIB em 2021, ante 8% em 2010. Envelhecimento da população e avanço da tecnologia explicam...

ARTIGO | Falta de isolamento elétrico no Brasil reflete aculturamento de negligência à segurança

Recentemente, o Brasil foi palco de um trágico acidente elétrico: João Vinícius Ferreira Simões, jovem de 25 anos, recebeu uma descarga elétrica em um...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui