No menu items!
20 C
São Paulo
sexta-feira, 29 março, 2024

Subprefeitura Cidade Ademar incentiva comércio local

Em parceria com o Sebrae, a Subprefeitura Cidade Ademar tem discutido o Programa de Desenvolvimento Local da Cidade Ademar para trabalhar inclusão, empreendedorismo e desburocratização


Por: Subprefeitura Cidade Ademar

O Subprefeito Renato Jardim esteve em reunião com o Sebrae Escritório Regional Capital Sul discutindo as principais ações para o desenvolvimento da região.

Falamos sobre o PDL – Programa de Desenvolvimento Local da Cidade Ademar, apresentado pelo Sebrae para a Subprefeitura, associações, organizações sem fins lucrativos, empresas privadas irão trabalhar 4 pilares principais.:

  • Inclusão produtiva;
  • Educação Empreendedora;
  • Empreendedorismo de impacto aos pequenos negócios;
  • Desburocratização;

Acreditamos que o desenvolvimento de uma região se faz com a colaboração da governança local junto com a sociedade, direcionada a resultados. O PDL Cidade Ademar, além de levar capacitações para a região, irá monitorar indicadores, como a taxa de sobrevivência dos empreendedores participantes do projeto.

Daremos início as ações para que jovens possam viver o empreendedorismo desde o ensino fundamental ao ensino médio com o programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos e o programa Crescendo e Empreendendo.

Para os empreendedores, vamos realizar capacitações em gestão aqueles que sonham em empreender e/ou já possuem negócio e precisam de orientação. O Programa Empreenda Rápido irá levar a região temas sobre modelos de negócios, marketing, vendas, finanças, empreendedorismo e formalização além de como poderá se planejar para acessar crédito para seu negócio.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

Foto de: Erik Scheel no Pexels

- Patrocinado -

Últimas

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na zona Sul há oito anos O Centro de Referência Casa da Mulher (CRCM) Maria de Lurdes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui