No menu items!
15.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024

SPTrans adota ações especiais de combate ao racismo no Mês da Consciência Negra

As medidas de combate à discriminação noS ônibus são feitas durante todo ano


A Prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) e da SPTrans, implanta ações de conscientização e de combate ao racismo no Mês da Consciência Negra. Durante o ano, a atuação é constante, com medidas e procedimentos de combate à discriminação no transporte público por ônibus, inclusive com a veiculação de peças da campanha Ponto Final ao Racismo.

Entre outras ações, a SPTrans está divulgando nas redes sociais e em edição especial do Jornal do Ônibus a 2ª Expo Internacional Dia da Consciência Negra de São Paulo. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Relações Internacionais, a partir desta sexta-feira (18) até domingo (20), no Centro de Exposições Center Norte.

Dando continuidade às ações da SPTrans no combate ao racismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, motoristas e cobradores farão treinamento nos dois primeiros dias de evento. Serão quatro turmas, com 40 integrantes cada. Esta parceria ocorre desde junho e foram treinados 1.217 operadores, entre motoristas, cobradores e fiscais. Atualmente, os treinamentos ocorrem diretamente nas garagens de ônibus.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Doença Inflamatória Intestinal: médica fala sobre principais sintomas e tratamentos

Biossimilares são fundamentais para ampliação do acesso a tratamentos de qualidade O Dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal (DII), celebrado em 19 de maio, marca...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui