No menu items!
20 C
São Paulo
sexta-feira, 29 março, 2024

Shopping Metrô Santa Cruz comemora 1 Ano do Programa de Relacionamento com sorteio de Scooter e Bikes Elétricas

A promoção já está vigente e acontece até o dia 6 de outubro 


Para comemorar o aniversário de um ano de seu Programa de Relacionamento, o Shopping Metrô Santa Cruz promove sorteio especial para seus clientes. Até o dia 6 de outubro, usuários que participam do Programa, irão concorrer a uma Scooter Elétrica 3000W Sport com capacete e duas Bikes Elétricas Vintage.  

Para participar, é só baixar o APP do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para tornar-se parte do Programa de Relacionamento e começar a concorrer. Quanto mais notas cadastrar, mais chances de ganhar. Os cupons serão disponibilizados por categoria, de acordo com o esquema abaixo: 

  • Categoria 1: um cupom; 
  • Categoria 2: cinco cupons; 
  • Categoria 3: dez cupons.  

Clientes novos e Categoria 0 tornam-se automaticamente Categoria 1 ao cadastrarem suas notas e já garantem seu cupom. Isso vale também para clientes de uma categoria que subirem de nível durante a campanha: eles terão os cupons da categoria anterior e da nova disponibilizados para participar do sorteio.  

A campanha também se estende ao serviço de Assistente de Compras que irá disponibilizar dois cupons extras para clientes que comprarem através de seu serviço e já fizerem parte do Programa de Relacionamento. 

“A escolha dos prêmios é um reflexo das aspirações do mercado em ter um olhar mais responsável para o nosso Meio Ambiente. Este primeiro ano de programa foi um sucesso e merece ser comemorado e claro que nosso consumidor não ficaria de fora!”, finaliza Alexandro Tedesco Rigon, gerente de marketing do Shopping Metrô Santa Cruz. 

O Shopping Metrô Santa Cruz segue todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e visitantes, além da disponibilização de álcool em gel em seus espaços. 


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na zona Sul há oito anos O Centro de Referência Casa da Mulher (CRCM) Maria de Lurdes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui