No menu items!
22.2 C
São Paulo
sábado, 20 abril, 2024

Shopping Market Place inaugura bicicletário com ligação à ciclovia da Avenida Chucri Zaidan

Local poderá guardar pertences e contará com vestiários individuais para maior comodidade para trabalhar


O Shopping Market Place, da Rede Iguatemi e localizado na Av. Chucri Zaidan, inaugurou no dia 17 de dezembro seu mais novo bicicletário, o Bike Station, que oferece serviços diferenciados aos ciclistas e quem opta pela bicicleta como veículo para o trabalho na região.

Localizado no 1º subsolo do Shopping, próximo ao Valet, o novo espaço acomoda até 79 bicicletas e funciona de segunda a sexta, das 6h às 22h e aos finais de semana, das 9h às 21h.

Os serviços não se limitam a penas ‘guardar sua bike’, o ciclista poderá usar, sem custos, lockers para guardar seus pertences e, em breve será inaugurado o espaço com vestiários individuais para banho garantindo a privacidade e comodidade, junto com acessórios, como secador, toalhas, sabonete líquido, shampoo e condicionador, podendo usufruir do serviço com custo de R$ 15 por 30 minutos.

“O Bike Station é um projeto inovador e de grande relevância para o Grupo Iguatemi, que tem o pioneirismo como um dos pilares do seu DNA. Tenho certeza de que o padrão de que o padrão de qualidade implantado permitirá atender com máxima qualidade e conforto nossos clientes”, diz Christian Birmoser, gerente geral do Shopping Market Place.

As bicicletas já são uma realidade de locomoção no dia a dia dos paulistanos, segundo o Valor Investe, até 2030, o uso das bikes aumentará mais 47%¨nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

Dados da Associação Brasileiro do Setor de Bicicletas revelam um aumento de ciclistas nas ruas durante a pandemia, somente nos meses de junho e julho de 202, as vendas de bicicletas cresceram 118%, comparados aos mesmos meses de 2019. O uso da bicicleta em tempos de pandemia ajuda a evitar aglomerações em transportes públicos e locais fechados, tornando uma excelente opção, não só para a saúde e bem estar do corpo e mente, como também um meio de se prevenir ainda mais diante o coronavírus.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Inteligência Artificial Transformando cidades

O movimento colaborativo de compartilhamento de informações tecnológicas entre as cidades brasileiras, incluindo códigos-fonte de programação, começou em 2021 com a criação da ANCITI...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui