No menu items!
22 C
São Paulo
segunda-feira, 29 abril, 2024

Shopping Campo Limpo realiza ação para dar visibilidade ao empreendedorismo e ao empoderamento feminino

Meysem Hannora, imigrante árabe que chegou ao Brasil fugindo da guerra na Síria, foi selecionada como embaixadora da campanha de 2024 e vai compartilhar a sua jornada como empreendedora no país


O Shopping Campo Limpo, um dos principais polos de lazer, compras e serviços da região sul da capital paulista, está promovendo durante o mês de março, a ação EmpoderaEla: Conectadas Somos Mais Fortes – iniciativa da ALLOS, administradora do shopping, que visa a promoção de oportunidades e visibilidade a mulheres empreendedoras que vivem na região.

Ao longo do mês, diversas atividades serão realizadas, como uma loja colaborativa com empreendedoras da região, um painel de histórias das artesãs (01 a 31/03), Feira de Artesanato e Gastronomia, já tradicional e aberta ao público (todos os sábados) e ação com a van do Sebrae, oferecendo cursos gratuitos sobre empreendedorismo.

Com um longo histórico de ações sociais, principalmente voltadas aos moradores do seu entorno, a programação do Shopping Campo Limpo visa sensibilizar não apenas o gênero feminino, mas abrir o assunto para todos.

Nesta 6ª edição, o EmpoderaEla apresenta, no painel de histórias das empreendedoras, cinco mulheres do bairro onde o shopping está inserido, que compartilharão suas trajetórias profissionais e de vida. As convidadas são Elizete Romilda André de Lima, Amanda Lima da Silva, Joselma Jéssica Fernandes Monteiro, Rayssa Cristina Santos Silva, Daniela Regina Conti Alves e Meysem Hannora, escolhida para ser a embaixadora da campanha este ano.

Vinda de Alepo, na Síria, ela está no Brasil há nove anos com a família (esposo e três filhos). Para apoiar no sustento, começou a empreender com produtos e comidas árabe. Com os três filhos pequenos, um deles com autismo severo, que desenvolveu ainda no país de origem devido à guerra da Síria, Meysem não dispõe de muito tempo para cozinhar e ampliar suas vendas, mas acredita que as oportunidades que surgem são sinais de que está no caminho certo para conquistar muito mais.

SERVIÇO
EmpoderaEla – Conectadas Somos Mais Fortes – Shopping Campo Limpo
Painel de homenagens com histórias, conexões e conquistas
Quando: de 01 a 31 de março
Local: Piso Carlos Caldeira, próxima à Sobrancelhas

Loja Colaborativa
Quando: de 01 a 31 de março
Local: Piso Carlos Caldeira

Feira de Artesanato e Gastronomia
Quando: todos os sábados de março (02, 09, 16, 23 e 30/03)
Horário: 12h às 21h
Local: Estacionamento G3


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui