No menu items!
21.8 C
São Paulo
domingo, 28 abril, 2024

Sesc Campo Limpo recebe cantor e compositor Odha no dia 15 de março

Show ‘Paralisia’ Reflete as Vivências Cotidianas do Artista


Com mais de dez anos de carreira, o cantor Odha apresenta canções autorais, às 19 horas, na sexta-feira, dia 15 de março, no Sesc Campo Limpo com entrada gratuita e sem retirada de ingressos.

O intuito não é levar apenas entretenimento ao público, mas oferecer uma contribuição intelectual, cultural e artística. Isso se dá em uma sociedade atualmente pautada por práticas de relações de conflitos, dinamismo cibernético, diferenças e semelhanças sob formas de identidades e diversidades, raça e gênero musical.

Sua perspectiva é pensar a arte como eterna interrogação do olhar em movimento. O artista também é historiador e passou pela USP em 2019, cursando pós-graduação em Gestão Cultural de Projetos. Além disso, é psicanalista clínico, terapeuta sexual e professor da Rede Pública Estadual de São Paulo, com serviços prestados à educação, exercendo diversos projetos com fins educacionais.

Sobem ao palco junto com Odha (voz e violão): Rafa Wmsul (piano) e Léo Silva (contrabaixo).

O Sesc Campo Limpo está localizado na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120.

Serviço

Odha, com o show Paralisia

15/03, das 19h às 20h30

Tenda

Entrada Gratuita

Sem retirada de ingressos


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui