Secretário da Justiça doa salário à Cruz Vermelha

0
17

Nesta quinta-feira, 19/8, às 10 horas, a Cruz Vermelha São Paulo será homenageada pelo secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, pelo Dia Mundial Humanitário. A data foi designada pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) para homenagear todos os trabalhadores humanitários.  

Na ocasião, o secretário Fernando José da Costa prestará uma homenagem à instituição pelos serviços humanitários prestados e, ainda, oferecerá um mês de seu salário como doação à entidade. “Será é um dia muito especial, doar faz um bem enorme para mim. Tenho certeza de que a Cruz Vermelha realiza um excelente trabalho humanitário em todo Mundo, principalmente, aqui em São Paulo. Parabéns a todos envolvidos”, ressalta.  

O diretor-executivo da Cruz Vermelha São Paulo, Bruno Semino, que estará presente à solenidade na sede do Órgão, afirma que o reconhecimento é extremamente importante e bem-vindo a todos os que lutam diariamente na entidade para ajudar o próximo. “É uma honra receber a homenagem em nome de todos os colaboradores e voluntários e saber que a nossa Instituição está sendo cada vez mais reconhecida e respeitada pelo trabalho que desenvolve”, destaca.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.