No menu items!
14.2 C
São Paulo
segunda-feira, 22 julho, 2024

Renegociação de dívidas com a Sabesp vai até o dia 13 de janeiro

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.


O feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” acontece desde novembro do ano passado com condições ainda mais vantajosas para a negociação de dívidas, com entrada reduzida, desconto de até 100% nos valores de juros, atualização monetária e multas e parcelamento em até 36 vezes.

A ação acontece até 13 de janeiro de 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

O feirão está sendo realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água para identificar o número de fornecimento do imóvel.

Além da negociação, o feirão também tem o objetivo de incentivar os clientes a atualizarem os seus cadastros, para que todos possam receber informações sobre abastecimento, segundas vias de contas e outros benefícios.

SERVIÇO

Onde: todos os canais de atendimento da Companhia:

Agência Virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

WhatsApp: 11 3388-8000

Telefone: 0800 055 0195

Chat: 

Omnichannel SABESP – CHAT EXTERNO

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa Agência Virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Os impactos das redes sociais na formação de crianças e adolescentes

Com alguns cuidados simples é possível fazer o uso equilibrado e responsável dessas tecnologias O uso excessivo de celular e redes sociais pode ter diversos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui