Veja a cidade:

Reformas em estruturas do Parque Ibirapuera devem ficar prontas no segundo semestre

Skatistas que costumam andar pela Marquise contarão com futuro Skate Park


A Urbia, empresa responsável pela administração do Parque Ibirapuera, anunciou que atualmente está trabalhando com reformas para melhorias de estruturas dentro do Parque, que devem ser entregues aos munícipes no segundo semestre deste ano.

Dentre as obras, estão reformas em três quadras esportivas e a transformação de uma quadra em pista de skate! Quem está por trás desse projeto é a empresa esportiva Nike, que prometeu entregar duas quadras de futevôlei, vôlei de praia e beach tennis; um skate parque; além da reforma das duas quadras e do campo Society do Parque.

O projeto faz parte para incentivar a prática esportiva no Parque mais amado de São Paulo nesta retomada presencial de atividades pós-pandemia da Covid-19. A inclusão do skate no parque é um sonho antigo dos frequentadores, já que os skatistas costumam invadir o espaço da Marquise , com o skate parque, o esporte, que ganhou notória visibilidade ao ser incluído nas Olimpíadas, vai ter finalmente seu espaço exclusivo no ibira.

Quanto as quadras de areia, para práticas de futevôlei, vôlei de praia e beach tennis, é a nova sensação do momento, em qualquer lugar que se vá pela cidade já é possível encontrar essa nova febre esportiva e a Nike, juntamente com a Urbia, está unindo o útil ao agradável em implantar estas modalidades no icônico coração verde de São Paulo.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

JORNAL VER A CIDADE – ANO 3 – EDIÇÃO 37 – Maio de 2022

https://issuu.com/jornalveracidade/docs/edi_o_ver_a_cidade_21.05.22_web

Educação volta a promover festivais de Xadrez com disputas presenciais

A partir desta quarta-feira (11) até o dia 30...

Realizada audiência pública sobre transporte escolar gratuito

Principal reclamação se deve a questão financeira A CCJ (Comissão...

JORNAL VER A CIDADE – ANO 3 – EDIÇÃO 37 – Maio de 2022

https://issuu.com/jornalveracidade/docs/edi_o_ver_a_cidade_21.05.22_web

Educação volta a promover festivais de Xadrez com disputas presenciais

A partir desta quarta-feira (11) até o dia 30 de junho ocorrem os Festivais de Xadrez na Rede Municipal de Ensino. É a 14ª...

Realizada audiência pública sobre transporte escolar gratuito

Principal reclamação se deve a questão financeira A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa), realizou no sábado (7/5) uma Audiência Pública para debater...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui