No menu items!
25.3 C
São Paulo
segunda-feira, 24 março, 2025

Quatro hospitais veterinários públicos prestam atendimento gratuito na cidade

Hospitais oferecem serviços gratuitos de consultas, cirurgias, exames laboratoriais e internação


São Paulo conta com quatro hospitais veterinários públicos nas zonas leste, norte, sul e oeste para prestar atendimento clínico e cirúrgico aos animais de estimação. O serviço, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, visa atender a população de baixa renda, e é exclusivo aos munícipes residentes na cidade de São Paulo. Os atendimentos são realizados conforme disponibilidade de vaga e com priorização dos casos de urgência e emergência, que seguem critérios médicos.

Os hospitais oferecem serviços gratuitos de consultas, cirurgias, exames laboratoriais e internação. No total são sete especialidades: oftalmologia, cardiologia, endocrinologia, neurologia, oncologia, ortopedia e odontologia.

Para ser atendido, o tutor deve apresentar os documentos obrigatórios: Registro Geral do Animal (RGA), documento do tutor constando foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de comprovante de endereço e comprovante de cadastro em programa social, se houver. É feita triagem social na recepção.

Confira endereços. Unidade Leste: Av. Salim Farah Maluf, esquina com R. Ulisses Cruz, lado par – Tatuapé; Unidade Norte: Rua Atílio Piffer, 687 – Casa Verde; Unidade Sul: Rua Agostino Togneri, n° 153 – Jurubatuba; Unidade Oeste: Av. Professor Orlando Marques de Paiva, 87 – Butantã (USP).


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

16º Prêmio Hélio Caldas destaca bravura de bombeiros em SP

Na sexta-feira (14), a Câmara Municipal de São Paulo promoveu a 16ª edição do Prêmio Coronel Hélio Caldas, honraria que agraciou, com Salva de...

Março Amarelo: entenda a importância do diagnóstico precoce da endometriose para evitar a infertilidade

Março é dedicado à conscientização sobre a doença e tratamentos Segundo o Ministério da Saúde, oito milhões de brasileiras têm endometriose. Já a Organização Mundial...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui