No menu items!
15.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024

Projeto Flor de Cacto convida mulheres para grupo de escuta e acolhimento no CDHEP Campo Limpo

Nesta sexta-feira (8/3), celebra-se o Dia Internacional da Mulher, importante data que marca a luta por direitos. Como acontece anualmente, coletivos, movimentos e organizações sociais realizam atos em diferentes partes do mundo para apresentar suas pautas, como o fim do feminicídio e combate à violência de gênero, igualdade salarial, e representatividade política.

No Capão Redondo, o projeto Flor de Cacto inicia um grupo de escuta e acolhimento para mulheres periféricas com 18 anos ou mais no processo de luto e trauma. Os encontros quinzenais começam neste sábado (9/3) e seguem pelos próximos (23/3, 6 e 20/4, 11 e 18/5, 1, 15 e 29/6).

Os encontros são gratuitos e ocorrem Centro de Direitos Humanos e Educação Popular Campo Limpo, que fica na rua Luís da Fonseca Galvão, 180 – Parque Maria Helena (zona Sul de São Paulo – SP).

Para mais informações, clique acesso o instagram https://www.instagram.com/flordecactopsi/ ou envie um email para [email protected]

Sobre o CDHEP

O CDHEP – Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo é uma organização não governamental que tem como objetivo promover estratégias de formação, articulação, comunicação e incidência em políticas públicas para prevenir e superar as diversas formas de violência existentes nas periferias.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Doença Inflamatória Intestinal: médica fala sobre principais sintomas e tratamentos

Biossimilares são fundamentais para ampliação do acesso a tratamentos de qualidade O Dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal (DII), celebrado em 19 de maio, marca...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui