No menu items!
17.3 C
São Paulo
domingo, 23 junho, 2024

Prefeitura publica regras de sorteios para vagas em pontos de táxi em Congonhas e outros locais

Taxistas podem se inscrever para concorrer a uma das 46 vagas entre 7 e 22 de maio de 2024. Sorteio será realizado em 7 de junho de 2024

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) e do Departamento de Transportes Públicos (DTP), publicou nesta segunda-feira (06/05), no Diário Oficial da Cidade, o primeiro edital de sorteio de vagas em pontos privativos de táxi. Neste processo, serão 46 vagas distribuídas em oito pontos privativos de grande porte, em locais como o Aeroporto de Congonhas, as rodoviárias do Tietê e do Jabaquara e o Anhembi.

As inscrições podem ser realizadas entre 7 e 22 de maio por meio do site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/sorteioponto/. O link ficará ativo apenas durante esse período. O sorteio será realizado em 7 de junho na sede do DTP. O Departamento publicará posteriormente outros editais com as demais vagas disponíveis para sorteio em pontos privativos, totalizando aproximadamente 3,7 mil vagas.

No ato da inscrição, será atribuído ao candidato um número de protocolo, com o qual participará do sorteio. Cada taxista poderá indicar apenas um ponto para o qual deseja concorrer a uma vaga. O resultado será divulgado no Diário Oficial da Cidade até 11 de junho de 2024. (leia mais detalhes abaixo).

O certame será realizado por meio do software de Escolha dos Bilhetes Premiados da Nota Fiscal Paulistana. Os taxistas interessados poderão solicitar informações Divisão de Estudos, Projetos e Eventos (DEPE) do Departamento de Transportes Públicos (DTP), localizado à Rua Joaquim Carlos, 655, Pari, São Paulo, ou por meio do telefone: (11) 2796-3299 nos ramais 816, 820, 822 ou 843.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Mobilidade é acesso, mas quais são seus desafios para um futuro próximo?

Encorajar comportamentos sustentáveis é um dos principais pilares e urgências quando falamos em mobilidade, um tema tão atual e que precisa de especial atenção...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui