Premiação reconhece quem ajuda a tornar a cidade melhor
A Central Única das Favelas (Cufa) e o G10 Favelas estão entre os escolhidos para receber o Prêmio Cidade de São Paulo, concedido pela Prefeitura. A relação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (25) como parte das comemorações do aniversário de 469 da capital. A cerimônia de entrega foi na quinta-feira (26), às 18h, no Theatro Municipal de São Paulo, com a presença do prefeito Ricardo Nunes.
A inciativa tem o objetivo de homenagear e reconhecer pessoas, empresas e instituições que contribuíram para tornar a cidade mais justa, bonita e solidária. A premiação consiste na entrega de certificado, medalha de honra ou a reprodução de uma obra de arte ou objeto que simbolize o município de São Paulo.
Para o prefeito Ricardo Nunes, o prêmio “é uma forma de agradecer o trabalho de quem torna São Paulo um lugar melhor para todos os cidadãos. Essa união nos faz mais forte e faz a cidade se tornar o que queremos”.
Entre os escolhidos para receber o Prêmio Cidade de São Paulo 2023 estão o engenheiro civil, Alfredo Cotait Neto; o coletor de lixo e atleta, Fábio Jesus Correia; a coordenadora municipal de saúde e proteção ao animal doméstico, Analy Xavier; a ONG Gerando Falcões; a engenheira Kerolaynny Brenda Pinto Maia; e a secretária executiva de Mananciais da Prefeitura, Elisabete França.
SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]