Passageiros devem cadastrar CPF em Bilhete Único até 16 de julho

0
126

O objetivo é reforçar as medidas de combate a fraudes no sistema de transportes e, consequentemente, prejuízos aos cofres públicos e também aos passageiros. A associação dos cartões antigos a um CPF é a forma de identificar quem está utilizando cartões, garantindo maior segurança para o sistema de Bilhetagem Eletrônica


Você usa o transporte coletivo? Se sim, utiliza o Bilhete Único para se locomover com vários ônibus usando apenas uma passagem?

Então preste atenção: você tem até o dia 16 de julho para atualizar seu Bilhete Único cadastrando um CPF. Depois dessa data, um Bilhete Único sem CPF não poderá ser recarregado.

E tem mais: a partir do dia 1º de setembro, a SPTrans vai extinguir os Bilhetes Únicos sem CPFs cadastrados.

“O objetivo é reforçar as medidas de combate a fraudes no sistema de transportes e, consequentemente, prejuízos aos cofres públicos e também aos passageiros. A associação dos cartões antigos a um CPF é a forma de identificar quem está utilizando cartões, garantindo maior segurança para o sistema de Bilhetagem Eletrônica “, informou a SPTrans.

E como faz o cadastro? Pelo site:  http://sptrans.com.br/cadastro

Você ainda pode adquirir um Bilhete Único gratuitamente: realize um cadastro no site da SPTrans e vá até um dos 34 postos da SPTrans na cidade de São Paulo. O Bilhete Único é personalizado com nome e CPF e pode ser recarregado com crédito comum, Estudante, Vale-Transporte e Mensal.

“Todas as informações de como se cadastrar ou adquirir o Bilhete Único estão disponíveis nos postos/terminais da SPTrans e no site: www.sptrans.com.br”, informou a gestão municipal.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.