Veja a cidade:

Parque Villa-Lobos receberá árvore de natal gigante e pista de patinação no gelo

Comemorações natalinas com Árvore de Natal gigante e pista de patinação no gelo na capital


Os eventos presenciais estão começando a voltar a rotina na cidade de São Paulo graças aos avanços da vacinação, com mais da metade da população da capital imunizada, e as preparações para a celebração do Natal já estão começando.

Este ano, o parque Villa-Lobos, na zona oeste da capital, contará com o evento Villa de Natal São Paulo, que receberá uma árvore de Natal de 65 metros de altura e uma pista de patinação, do dia 10 de dezembro a 6 de janeiro. O espaço de 22 mil metros quadrados, contará também com outras atividades e atrações natalinas como a Casa do Papai Noel, aberta para as visitas das crianças que desejam fazer seus pedidos ao Papai Noel, e a Cabana da Mamãe Noel, com oficinas de receitas clássicas.

A nova árvore que está sendo montada pretende superar a tradicional árvore de 45 metros montada todos os anos no parque Ibirapuera, e todos poderão ter a oportunidade de ter um registro fotográfico da nova atração.

Já a pista de patinação no gelo, de 300 metros quadrados, faz parte do parque de diversões com cerca de dez brinquedos preparados para o evento (alguns cobrados à parte). Comidas também não faltaram, a Aldeia Gastronômica contará com 15 opções de pratos e cerca de 20 expositores que levarão sua culinária para o evento.

A Villa Natal São Paulo vende seus ingressos a partir de R$ 20,00 através do site ticket360.com.br, com entrada gratuita para famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo no valor mínimo de R$ 75,00 (avaliação do valor feita por uma equipe do próprio evento). Para a entrada e permanência no local, será necessário máscara e comprovante de vacinação com primeira e segunda dose contra a Covid-19. Local: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

JORNAL VER A CIDADE – ANO 3 – EDIÇÃO 36 – Maio de 2022

https://issuu.com/jornalveracidade/docs/edi_o_ver_a_cidade_14.05.22_web

ONG constrói escola 100% renovável com materiais recicláveis no Tatuapé, Zona Leste

Foi usado 2,5 milhões de embalagens plásticas recicladas A ONG...

Em dois dias, mais de 740 veículos são abordados pelas polícias de SP na capital

Ação visa conter criminalidade, que tem se agravado nos...

JORNAL VER A CIDADE – ANO 3 – EDIÇÃO 36 – Maio de 2022

https://issuu.com/jornalveracidade/docs/edi_o_ver_a_cidade_14.05.22_web

ONG constrói escola 100% renovável com materiais recicláveis no Tatuapé, Zona Leste

Foi usado 2,5 milhões de embalagens plásticas recicladas A ONG Mangalô resolveu inovar na sustentabilidade e construir uma escola, inédito na capital paulista, com toda...

Em dois dias, mais de 740 veículos são abordados pelas polícias de SP na capital

Ação visa conter criminalidade, que tem se agravado nos últimos meses na cidade As Polícias Civil e Militar abordaram mais de 740 veículos entre sexta-feira...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui