Parque Villa-Lobos receberá árvore de natal gigante e pista de patinação no gelo

0
27

Comemorações natalinas com Árvore de Natal gigante e pista de patinação no gelo na capital


Os eventos presenciais estão começando a voltar a rotina na cidade de São Paulo graças aos avanços da vacinação, com mais da metade da população da capital imunizada, e as preparações para a celebração do Natal já estão começando.

Este ano, o parque Villa-Lobos, na zona oeste da capital, contará com o evento Villa de Natal São Paulo, que receberá uma árvore de Natal de 65 metros de altura e uma pista de patinação, do dia 10 de dezembro a 6 de janeiro. O espaço de 22 mil metros quadrados, contará também com outras atividades e atrações natalinas como a Casa do Papai Noel, aberta para as visitas das crianças que desejam fazer seus pedidos ao Papai Noel, e a Cabana da Mamãe Noel, com oficinas de receitas clássicas.

A nova árvore que está sendo montada pretende superar a tradicional árvore de 45 metros montada todos os anos no parque Ibirapuera, e todos poderão ter a oportunidade de ter um registro fotográfico da nova atração.

Já a pista de patinação no gelo, de 300 metros quadrados, faz parte do parque de diversões com cerca de dez brinquedos preparados para o evento (alguns cobrados à parte). Comidas também não faltaram, a Aldeia Gastronômica contará com 15 opções de pratos e cerca de 20 expositores que levarão sua culinária para o evento.

A Villa Natal São Paulo vende seus ingressos a partir de R$ 20,00 através do site ticket360.com.br, com entrada gratuita para famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo no valor mínimo de R$ 75,00 (avaliação do valor feita por uma equipe do próprio evento). Para a entrada e permanência no local, será necessário máscara e comprovante de vacinação com primeira e segunda dose contra a Covid-19. Local: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.