No menu items!
25.5 C
São Paulo
quinta-feira, 25 abril, 2024

Parque Villa-Lobos receberá árvore de natal gigante e pista de patinação no gelo

Comemorações natalinas com Árvore de Natal gigante e pista de patinação no gelo na capital


Os eventos presenciais estão começando a voltar a rotina na cidade de São Paulo graças aos avanços da vacinação, com mais da metade da população da capital imunizada, e as preparações para a celebração do Natal já estão começando.

Este ano, o parque Villa-Lobos, na zona oeste da capital, contará com o evento Villa de Natal São Paulo, que receberá uma árvore de Natal de 65 metros de altura e uma pista de patinação, do dia 10 de dezembro a 6 de janeiro. O espaço de 22 mil metros quadrados, contará também com outras atividades e atrações natalinas como a Casa do Papai Noel, aberta para as visitas das crianças que desejam fazer seus pedidos ao Papai Noel, e a Cabana da Mamãe Noel, com oficinas de receitas clássicas.

A nova árvore que está sendo montada pretende superar a tradicional árvore de 45 metros montada todos os anos no parque Ibirapuera, e todos poderão ter a oportunidade de ter um registro fotográfico da nova atração.

Já a pista de patinação no gelo, de 300 metros quadrados, faz parte do parque de diversões com cerca de dez brinquedos preparados para o evento (alguns cobrados à parte). Comidas também não faltaram, a Aldeia Gastronômica contará com 15 opções de pratos e cerca de 20 expositores que levarão sua culinária para o evento.

A Villa Natal São Paulo vende seus ingressos a partir de R$ 20,00 através do site ticket360.com.br, com entrada gratuita para famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo no valor mínimo de R$ 75,00 (avaliação do valor feita por uma equipe do próprio evento). Para a entrada e permanência no local, será necessário máscara e comprovante de vacinação com primeira e segunda dose contra a Covid-19. Local: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Prefeitura implanta a Faixa Azul em mais quatro vias da cidade

São aproximadamente mais 8 km de Faixa Azul, totalizando...

ARTIGO | Cinco gerações diferentes na força de trabalho: o que poderia dar errado?

Uma fascinante convergência está acontecendo nos escritórios. Pela primeira...

Prefeitura implanta a Faixa Azul em mais quatro vias da cidade

São aproximadamente mais 8 km de Faixa Azul, totalizando 98 km em toda a cidade, ainda neste mês de abril A Prefeitura de São Paulo,...

Prefeitura firma parceria com a Caixa Econômica Federal para garantir investimentos na produção de moradia em São Paulo

A iniciativa busca atender às necessidades da população de menor renda e sem acesso à casa própria A Prefeitura Municipal de São Paulo por meio...

ARTIGO | Cinco gerações diferentes na força de trabalho: o que poderia dar errado?

Uma fascinante convergência está acontecendo nos escritórios. Pela primeira vez, existem cinco gerações distintas no mesmo ambiente de trabalho: baby boomers, geração X, millennials,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui