No menu items!
20.7 C
São Paulo
sexta-feira, 18 julho, 2025

Parque Ibirapuera contará com programação especial para a família durante as férias

Agenda será composta por atividades relacionadas ao meio ambiente


As férias de fim de ano estão chegando e esse período tão aguardado pode ser uma excelente oportunidade para que as pessoas se conectem com a natureza de forma dinâmica e atrativa, com aprendizados e compartilhamentos de vivências. A Urbia, empresa que administra o Parque Ibirapuera, contará com uma agenda repleta de atividades para a família durante o mês de dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

A agenda de férias contará com o circuito ambiental ‘O Parque: a Biodiversidade no Coração de São Paulo’. Pessoas de todas as idades podem participar da atividade, que ocorre nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 de dezembro. Já em janeiro de 2024, o circuito acontece em todos os finais de semana do mês, nos dias 6, 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28. O início da atividade está agendado para às 10h30 em todas as datas e dura aproximadamente 1h30.

O ponto de encontro para saída é em frente ao Centro de Visitantes, localizado no prédio da Escola Municipal de Astrofísica, ao lado do Planetário. O ingresso deve ser adquirido no UrbiaPass e custa R$50 por pessoa. Crianças até quatro anos não pagam. As vagas são limitadas a 25 ingressos por dia e seguem a ordem de chegada. O passeio tem duração de aproximadamente 1h30.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

São Paulo tem menor número de focos de incêndio para o mês de junho em 26 anos

Monitoramento mostra redução histórica de queimadas; em comparação ao...

São Paulo tem menor número de focos de incêndio para o mês de junho em 26 anos

Monitoramento mostra redução histórica de queimadas; em comparação ao mesmo mês de 2024, a queda foi de 89% O estado de São Paulo registrou o...

‘Mini Cidade’ nos CEUs ensina educação no trânsito de forma lúdica para crianças

Atividade da CET em parceria com a rede municipal aproxima os estudantes das regras de mobilidade por meio de vivências práticas e divertidas Com semáforos,...

Consumidores confiam mais em publicidade tradicional do que em marketing de influência, aponta estudo

Queda na confiança levanta alerta sobre a necessidade de mais autenticidade, transparência e responsabilidade entre os criadores de conteúdo Apesar do marketing de influência ser...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.