No menu items!
26.5 C
São Paulo
segunda-feira, 26 fevereiro, 2024

Operação Sufoco prende autores de diversos crimes em menos de um mês

A Operação Sufoco já deteve mais de 2,2 mil pessoas e vistoriou cerca de 133,7 mil veículos. Foram apreendidos mais de 4,7 mil automóveis e motos, e recuperados 321 veículos que haviam sido roubados ou furtados.

Até o momento, foram apreendidas, aproximadamente, 10,8 toneladas de drogas, 135 armas de fogo e 14 armas brancas. Também foram recolhidos simulacros de armas, cartões bancários, máquinas de cartão, celulares e carcaças de celulares, veículos de alto valor, itens de informática, mais de R$ 27,3 mil em espécie, dinheiro estrangeiro, entre outros objetos.

Em quase 20 dias de ação, mais de 2,2 mil pessoas já foram detidas, mais de 4,7 mil automóveis e motos apreendidos, 321 veículos roubados ou furtados foram recuperados e devolvidos aos proprietários e quase 10,8 toneladas de drogas apreendidas

Ações Policiais

Dentre diversos ocorridos, segue como exemplo a ação do 19º dia da Operação Sufoco, policiais prenderam os autores de furtos a condomínios e comércios e dos responsáveis pelo latrocínio que vitimou um motorista de aplicativo, na Grande São Paulo. No litoral, uma dupla foi presa após praticar um sequestro relâmpago.
Na cidade de São Paulo, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu um homem e uma mulher que integravam uma quadrilha especializada em furtos a apartamentos na capital paulista. As detenções ocorreram na sexta-feira (20), nos bairros do Brás e Aclimação.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui