No menu items!
25.3 C
São Paulo
segunda-feira, 24 março, 2025

Novo centro de lutas e atividades físicas é inaugurado na região

Espaço já está aberto a população e conta com aulas de judô, jiu-jitsu, boxe e danças

Na última terça-feira (01), foi inaugurado um novo centro de atividades físicas na Rua Antonio Gil, 698. Um espaço moderno e completo que já está à disposição da comunidade na zona sul de São Paulo. O evento de inauguração teve a presença do Subprefeito da Cidade Ademar, Rogério Balzano e do ex-deputado federal Antonio Goulart, e contou com apresentações de dança e diversas atividades culturais, marcando um dia festivo para os moradores da região.

O espaço, viabilizado por emendas parlamentares do vereador Rodrigo Goulart (PSD), é dividido em dois andares, cada um equipado com vestiários masculinos e femininos, garantindo conforto e acessibilidade para os frequentadores. O local oferece aulas de várias modalidades como judô, jiu-jitsu, boxe e danças, e conta com infraestrutura de ponta, incluindo equipamentos modernos que asseguram um ambiente adequado para a prática esportiva.

Goulart destacou a importância do projeto para a comunidade: “As atividades físicas são ferramentas poderosas de transformação social. Elas melhoram a saúde, promovem a autoestima, o bem-estar, e o amadurecimento pessoal, além de contribuírem no combate ao uso de drogas e à criminalidade, parabéns a todos os moradores.”

O novo centro de lutas e atividades físicas representa um importante avanço para a inclusão e o desenvolvimento social na região que abrange a Vila Inglesa, Jardim Umuarama e a Favela da Coreia.

Moradores interessados podem se informar sobre as modalidades e horários diretamente no local ou entrando em contato com a Subprefeitura da Cidade Ademar.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected] 

- Patrocinado -

Últimas

16º Prêmio Hélio Caldas destaca bravura de bombeiros em SP

Na sexta-feira (14), a Câmara Municipal de São Paulo promoveu a 16ª edição do Prêmio Coronel Hélio Caldas, honraria que agraciou, com Salva de...

Março Amarelo: entenda a importância do diagnóstico precoce da endometriose para evitar a infertilidade

Março é dedicado à conscientização sobre a doença e tratamentos Segundo o Ministério da Saúde, oito milhões de brasileiras têm endometriose. Já a Organização Mundial...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui