No menu items!
25.9 C
São Paulo
quinta-feira, 20 junho, 2024

Novembro Azul: Urbia realiza programação gratuita com iluminação especial no Planetário Ibirapuera

A cúpula do Planetário ficará iluminada até o dia 30 de novembro


O mês de novembro é mundialmente conhecido por ser um período de conscientização e prevenção do câncer de próstata, um dos que mais afeta a saúde dos homens atualmente. Por ser considerada uma causa de extrema importância para a população, a Urbia, administradora do Parque Ibirapuera,  preparou uma programação gratuita especial em homenagem à data. Confira as informações da agenda abaixo:

O Planetário Ibirapuera, administrado pela Urbia, ganhou uma iluminação especial na cor azul, que representa esse mês. A ação permanecerá ativa entre os dias 1 e 30 de novembro, com funcionamento diário das 19h às 00h, horário de fechamento do Parque.

As luzes foram dispostas na cúpula do prédio, que conta com cerca de 18 metros de diâmetro e 9 metros de altura. A iluminação especial, além de chamar a atenção para a campanha de prevenção ao câncer de próstata, também ressalta a beleza da arquitetura do prédio e é uma excelente oportunidade para os visitantes registrarem imagens com o celular e enviarem mensagens para seus familiares e amigos lembrando sobre essa campanha mundial.

Para os amantes de Astronomia, o Planetário conta com uma programação de sessões especiais, além de diversos cursos ofertados pela Escola Municipal de Astrofísica.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

A regulação das redes sociais e fake news no Brasil

A regulação das redes sociais e o combate às fake news tornaram-se tópicos centrais no Brasil. Com o avanço das tecnologias digitais e o...

Junho verde – Fuplastic apoia valorização do plástico nacional e da agenda brasileira para combate à poluição

Produção de plástico deve triplicar até 2060. Indústria prevê ressignificar 6 milhões de quilos este ano O Brasil, como um dos maiores países em extensão...

São Paulo teve o maio mais quente em 81 anos, é o que informa o último boletim do Instituto Nacional de Meterologia (Inmet)

Em 17 dos 31 dias de maio, a temperatura máxima superou os 29°C De acordo com o dado divulgado no último sábado (8), o mês...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui