No menu items!
20.6 C
São Paulo
terça-feira, 18 março, 2025

Nova subprefeita do M’Boi Mirim assume o cargo

Flávia Santos já trabalhou na subprefeitura como Assessora Jurídica

Os novos subprefeitos de todos os pontos da cidade estão tomando posse e assumindo as administrações. Nesta época de início de gestão, o tempo dos empossados é preenchido com inúmeras reuniões, conversas com moradores e lideranças locais, conhecimento dos trabalhos que precisam ser realizados em cada bairro, e claro, atendimento à imprensa quando há um espaço na agenda, para entrevistas e explicações sobre tudo o que se pretende fazer.

Na tarde de quinta-feira (27), entre uma reunião e outra, a nova subprefeita do M’Boi Mirim, Flávia Aparecida da Silva Santos, recebeu o Grupo Sul News para uma apresentação à população local.

Flávia tem 46 anos, é paulistana, casada, mãe, advogada, palestrante e consultora. Começou a carreira aos 15 anos, como auxiliar de cartório e chegou a ocupar o cargo de Oficial Substituta. Possui especialização em Direito Notarial e Registros Públicos, além de ter feito diversos cursos na Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil e Complexo Educacional Damásio de Jesus. Tem atuação nas áreas de Direito Civil, Família e Sucessões.

Ligada ao Grupo Político Família Leite, trabalhou em diversas ações sociais no extremo  sul da capital paulista. É filiada ao partido União Brasil e no ano de 2017 assumiu a função de Diretora Chefe da Assessoria Jurídica da Subprefeitura de M’Boi Mirim. Essa passagem pela assessoria jurídica rendeu a Flávia não só experiências na área do direito, mas também conhecimentos sobre toda a região do M’Boi Mirim, além dos anseios, desejos e sonhos da população local.

“A região é muito carente, eles precisam se sentir acolhidos. Antigamente eles usavam muito essa palavra, que a comunidade e a periferia eram sinônimos de carência, mas hoje sabem que, na verdade, são sinônimos de potência. Tenho um contato próximo com a população, e esse contato, essa parceria com a subprefeitura, faz com que eles realmente se sintam uma potência, se sintam ouvidos, se sintam participativos nas demandas”, conta a subprefeita, que pretende fazer um trabalho sempre ouvindo a população.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Entenda como a polícia monitora tornozelados por violência contra a mulher em SP

Iniciativa pioneira do Governo de São Paulo protege vítima...

Carta com visão brasileira sobre COP30 reforça urgência climática

Documento foi apresentado hoje pelo embaixador André Correa O presidente...

Saúde mental: afastamentos dobram em dez anos e chegam a 440 mil

Dados são do Ministério da Previdência Social Em 2014, quase...

Entenda como a polícia monitora tornozelados por violência contra a mulher em SP

Iniciativa pioneira do Governo de São Paulo protege vítima e dá atendimento imediato em casos de violação de medidas protetivas As forças de segurança de...

Carta com visão brasileira sobre COP30 reforça urgência climática

Documento foi apresentado hoje pelo embaixador André Correa O presidente e a diretora executiva da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30),...

Saúde mental: afastamentos dobram em dez anos e chegam a 440 mil

Dados são do Ministério da Previdência Social Em 2014, quase 203 mil brasileiros foram afastados do trabalho em razão de episódios depressivos, transtornos de ansiedade,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui