No menu items!
29.5 C
São Paulo
domingo, 28 abril, 2024

No Mês do Consumidor, a Enel São Paulo dá descontos de até 50% na renegociação de dívidas

Clientes da empresa terão até o dia 31 de março para negociar suas dívidas com descontos de até 50% no pagamento à vista.


No Mês do Consumidor, a Enel Distribuição São Paulo anuncia uma campanha exclusiva de renegociação para seus clientes. A iniciativa visa oferecer condições especiais para regularização de débitos e proporcionar uma oportunidade única de pagamento das contas atrasadas. A campanha estará vigente até o dia 31 de março e para participar é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso.

A oferta concederá até 50% de desconto, sobre a dívida atualizada, no pagamento à vista. Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradores, além do Feirão Limpa Nome do SERASA.

Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.

“Esta campanha representa o compromisso da Enel em sempre oferecer soluções flexíveis e acessíveis para seus clientes, proporcionando a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de maneira vantajosa. A empresa reforça seu compromisso com a satisfação do cliente e a busca constante por inovação e excelência no atendimento”, explica André Oswaldo, Diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.

A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.

Serviço
Os canais de atendimento da Enel Distribuição São Paulo são:

  • Aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente para para iOS e Android
  • Site da companhia (www.enel.com.br);
  • Redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e X (@enelclientesbr);
  • Central de Atendimento (0800 285 0196);
  • WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.

SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui