No menu items!
33.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 dezembro, 2025

No Mês do Consumidor, a Enel São Paulo dá descontos de até 50% na renegociação de dívidas

Clientes da empresa terão até o dia 31 de março para negociar suas dívidas com descontos de até 50% no pagamento à vista.


No Mês do Consumidor, a Enel Distribuição São Paulo anuncia uma campanha exclusiva de renegociação para seus clientes. A iniciativa visa oferecer condições especiais para regularização de débitos e proporcionar uma oportunidade única de pagamento das contas atrasadas. A campanha estará vigente até o dia 31 de março e para participar é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso.

A oferta concederá até 50% de desconto, sobre a dívida atualizada, no pagamento à vista. Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradores, além do Feirão Limpa Nome do SERASA.

Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.

“Esta campanha representa o compromisso da Enel em sempre oferecer soluções flexíveis e acessíveis para seus clientes, proporcionando a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de maneira vantajosa. A empresa reforça seu compromisso com a satisfação do cliente e a busca constante por inovação e excelência no atendimento”, explica André Oswaldo, Diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo.

A modalidade para pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.

Serviço
Os canais de atendimento da Enel Distribuição São Paulo são:

  • Aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente para para iOS e Android
  • Site da companhia (www.enel.com.br);
  • Redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e X (@enelclientesbr);
  • Central de Atendimento (0800 285 0196);
  • WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.

SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Centro Olímpico é novo atrativo do Vai de Roteiro

Visitas guiadas gratuitas apresentam ao público a estrutura esportiva...

Brasil dobra consumo de ultraprocessados em 40 anos

Uma coletânea de artigos publicada na revista científica The...

Prefeitura entrega mais uma unidade móvel para atender mulheres e jovens

A van amplia a rede de atendimento especializado no...

Centro Olímpico é novo atrativo do Vai de Roteiro

Visitas guiadas gratuitas apresentam ao público a estrutura esportiva e a formação de atletas de alto rendimento na capital paulista A Prefeitura de São Paulo...

Brasil dobra consumo de ultraprocessados em 40 anos

Uma coletânea de artigos publicada na revista científica The Lancet aponta um crescimento expressivo no consumo de alimentos ultraprocessados em diversas regiões do mundo....

Prefeitura entrega mais uma unidade móvel para atender mulheres e jovens

A van amplia a rede de atendimento especializado no público feminino em situação de assédio e violência A Prefeitura de São Paulo entregou a segunda...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.