No menu items!
17.3 C
São Paulo
domingo, 23 junho, 2024

Muros da capital ganham novos grafites através do Museu de Arte de Rua

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a entrega de novas obras de arte urbana da edição 2022 do MAR – Museu de Arte de Rua. O projeto promove obras de graffiti, stencil, colagem e fotografia, em grandes dimensões, levando arte para muros e empenas de prédios em todas as cinco macrorregiões. Em 2022, já foram entregues 28 obras, das 83 contempladas pelo edital deste ano. As restantes devem ser entregues no início de 2023.

Entre os destaques, estão seis obras realizadas em parceria com a São Paulo Fashion Week. As obras do projeto SPFW + IN.PACTOS foram entregues em novembro na Avenida Henry Ford, na Mooca, e foram realizadas pelos artistas Marieta Matagal, Bonitka, Wanattã, Amanda Nunes, Dablio Black e Irmãos Credo.

Entregue neste mês de dezembro, estão obras como “Comunidade”, da artista Mimura Rodrigues, no CEU Butantã; o projeto “Trabalho e solidariedade”, de Adriano Vespa, na R. Alm. Alexandrino, em Sapopemba; “Agora eu Tenho Um Unicórnio”, de Sé Cordeiro, na Vila Mariana; “Xirê Axé Ilê Obá”, de Mirrah da Silva, no Jabaquara; “Prece”, de R.H.A.Y, e “Dona Eunice”, de André Filur, ambas no Ermelino Matarazzo.

Confira a relação de obras já entregues na Zona Sul:

  • Mirrah da Silva – Xirê Axé Ilê Obá – Avenida Armando Arruda Pereira, número 4027 ao 4041, Vila Fachini – Jabaquara
  • Sé Cordeiro – Agora eu Tenho Um Unicórnio – Av. Prof. Abraão de Morais x Rua Palermo, São Judas, Vila Mariana
  • Thaina India – Fada Das Ruas Av. Luiz Gushiken, Altura do Número 695 – Jardim São Luís – M’Boi Mirim.

SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Mobilidade é acesso, mas quais são seus desafios para um futuro próximo?

Encorajar comportamentos sustentáveis é um dos principais pilares e urgências quando falamos em mobilidade, um tema tão atual e que precisa de especial atenção...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui