No menu items!
20 C
São Paulo
sexta-feira, 29 março, 2024

Modelo de moto elétrica será produzida em Manaus e chegará ao mercado em breve

Moto vem com 2 baterias capaz de percorrer até 150 km e atingir 95 km/h


Um novo modelo de moto elétrica está prestes a entrar no mercado, produzido pela Watts Mobilidade Elétrica, a moto será produzida na nova fábrica, localizada na Zona Franca de Manaus. Trata-se do modelo Watts W125.

O novo modelo tem poder de acelerar até os 95 km/h, possuindo uma autonomia de até 150 km, sob a energia armazenada em 2 baterias e, pasmem, o custo médio da energia é de R$ 2,50.

Para o sócio-fundador da Watts Mobilidade Elétrica, Rodrigo Gomes, as características desse modelo podem garantir uma redução em torno dos 30% no custo mensal, pensando nos custos de manutenção do modelo elétrico aos modelos à combustão.

Para otimizar o tempo, a montadora oferecerá também a compra de carregadores ultra rápidos. Segundo os dados da moto divulgados pela montadora, a vida útil da bateria é de até 2.500 ciclos, com carregamento por até 5 horas, sendo que só na primeira hora já recarrega 80% da bateria. A moto possui freio a disco, farol em LED.

Agora, a empresa busca parcerias com empresas focadas na sustentabilidade para renovar suas frotas. Agora a moto está passando pelos últimos testes, antes de começar a produção.

A Watts Mobilidade Elétrica ainda não informou os valores para compra, mas certamente você pode procurar mais informações para compra na Concessionária do Itaim Bibi, na Rua Leopoldo de Magalhães, 1.235.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na zona Sul há oito anos O Centro de Referência Casa da Mulher (CRCM) Maria de Lurdes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui