No menu items!
21.3 C
São Paulo
terça-feira, 25 novembro, 2025

Modelo de moto elétrica será produzida em Manaus e chegará ao mercado em breve

Moto vem com 2 baterias capaz de percorrer até 150 km e atingir 95 km/h


Um novo modelo de moto elétrica está prestes a entrar no mercado, produzido pela Watts Mobilidade Elétrica, a moto será produzida na nova fábrica, localizada na Zona Franca de Manaus. Trata-se do modelo Watts W125.

O novo modelo tem poder de acelerar até os 95 km/h, possuindo uma autonomia de até 150 km, sob a energia armazenada em 2 baterias e, pasmem, o custo médio da energia é de R$ 2,50.

Para o sócio-fundador da Watts Mobilidade Elétrica, Rodrigo Gomes, as características desse modelo podem garantir uma redução em torno dos 30% no custo mensal, pensando nos custos de manutenção do modelo elétrico aos modelos à combustão.

Para otimizar o tempo, a montadora oferecerá também a compra de carregadores ultra rápidos. Segundo os dados da moto divulgados pela montadora, a vida útil da bateria é de até 2.500 ciclos, com carregamento por até 5 horas, sendo que só na primeira hora já recarrega 80% da bateria. A moto possui freio a disco, farol em LED.

Agora, a empresa busca parcerias com empresas focadas na sustentabilidade para renovar suas frotas. Agora a moto está passando pelos últimos testes, antes de começar a produção.

A Watts Mobilidade Elétrica ainda não informou os valores para compra, mas certamente você pode procurar mais informações para compra na Concessionária do Itaim Bibi, na Rua Leopoldo de Magalhães, 1.235.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Temos o que celebrar no Dia Mundial do Saneamento?

Por Elzio Mistrello Estabelecido pela ONU em 2013 para ampliar...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

Levantamento em 93 países mostra que o consumo aumentou...

SP abre consulta pública sobre uso de biometano na rede de distribuição de gás canalizado

Iniciativa visa fortalecer abastecimento e incentivar produção e injeção...

Temos o que celebrar no Dia Mundial do Saneamento?

Por Elzio Mistrello Estabelecido pela ONU em 2013 para ampliar a conscientização sobre a crise global de saneamento e a necessidade de ações urgentes, o...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

Levantamento em 93 países mostra que o consumo aumentou em 91 A participação de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros mais que dobrou desde os anos...

SP abre consulta pública sobre uso de biometano na rede de distribuição de gás canalizado

Iniciativa visa fortalecer abastecimento e incentivar produção e injeção de biometano na rede A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp)...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.