Metrô de São Paulo recebe campanha de incentivo ao descarte adequado de entulho

0
12

Protótipos de caçambas estarão nas estações a partir de 1º de julho para alertar sobre a importância de enviar os resíduos aos locais de reciclagem ou aterro 


A partir da próxima quinta-feira (1), estações do Metrô vão receber protótipos de caçamba de entulho para alertar sobre a importância do descarte correto de resíduos da construção civil. A ação vai até 23 de julho e terá início nas estações Tatuapé (Linha 3-Vermelha), São Mateus e Vila Prudente (Linha 15-Prata). 

Já a partir do próximo sábado (4), as estações Luz e Paraíso (Linha 1-Azul), além da República (Linha 3-Vermelha), também receberão as caçambas, que são parte da campanha de conscientização feita pela ABRECON (Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição) 

O objetivo é ajudar a conscientizar as pessoas para evitarem desperdícios na construção civil e sobre o descarte correto de materiais como entulho proveniente de desperdício de construções, como fragmentos ou restos de tijolo, concreto, argamassa, aço, madeira, entre outros materiais. 

A campanha também estará em painéis ao lado das caçambas e em vídeos nos monitores das plataformas do Metrô, informando sobre como a reciclagem é essencial no setor da construção civil. 

SERVIÇO: Ação de conscientização sobre descarte adequado de entulho 

Local e data: estações Tatuapé (Linha 3-Vermelha), São Mateus e Vila Prudente (Linha 15-Prata) de 1 a 23 de julho 

Local e data: estações Luz (Linha 1-Azul), Paraíso (linhas 1-Azul e 2-Verde) e República (Linha 3-Vermelha), de 4 a 23 de julho 


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.