No menu items!
18.4 C
São Paulo
domingo, 10 dezembro, 2023

L’Oréal Groupe no Brasil abre inscrições para curso gratuito em Cosmetologia

Programa Cientistas do Futuro irá selecionar 150 universitários e terá 50% das vagas afirmativas para negros


Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Cientistas do Futuro, de L’Oréal Groupe no Brasil, um curso gratuito de Introdução à Cosmetologia. O programa tem 150 vagas disponíveis, metade delas exclusivamente para pessoas negras, e oferece aulas de conhecimentos cosmetologia, que serão realizadas online. O objetivo é oferecer experiência educacional e profissional a estudantes universitários, além da oportunidade de concorrer a posições de estágio dentro da L’Oréal Groupe no Brasil.

“O Cientistas do Futuro chega a sua quinta edição cheio de gás. A pesquisa e a inovação estão no DNA do L’Oréal Groupe, então, nada melhor do que poder oferecer essa oportunidade a estudantes de todo o Brasil. Nas edições anteriores, o programa atraiu mais de 11 mil inscrições e tivemos mais de 700 alunos certificados. Além de todo o conteúdo sobre cosmetologia, o projeto pode ser também mais uma porta de entrada para a empresa número um de beleza do mundo”, Justine Voïta, Gerente de Relações Humanas da L’Oréal Pesquisa & Inovação.

Os participantes com 100% de presença poderão participar do desenvolvimento de um projeto real em grupo. E os dois melhores grupos participantes ganharão uma visita presencial ao Centro de Pesquisa & Inovação da L’Oréal Groupe (Innova), com os gastos de hospedagem e aéreo sendo custeados pela L’Oréal.

As inscrições estão abertas até o dia 03 de julho, no site de carreiras da L’Oréal. Podem participar universitários acima de 18 anos, que estejam na graduação de um dos seguintes cursos: Engenharias, Química, Farmácia, Química Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências de Dados ou Matemática aplicada. Esta é a quinta edição do programa, que já teve mais de 700 alunos certificados.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui