No menu items!
27.5 C
São Paulo
quarta-feira, 12 junho, 2024

José Comilão estará no Museu Catavento para divulgar a importância da vacinação infantil

A iniciativa faz parte da campanha criada pela Totoy em parceria com o Unicef


A Totoy, produtora especializada em storytelling educativas e originais para crianças, leva o personagem José Comilão ao Museu Catavento, equipamento da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, com o objetivo de conscientizar crianças e pais sobre a importância da vacinação infantil.

A iniciativa faz parte da campanha criada pela Totoy em parceria com o Unicef que começou em Maio com o lançamento do filme “Vacina Sim, Vacina Agora!”, produzido especialmente pela Totoy para a campanha, e que já conta com mais de 6,2 milhões de visualizações em dois meses.

A campanha contou com uma série de iniciativas de conscientização como distribuição de cartilha educativa e ampla campanha digital com influenciadores e embaixadores do Unicef, como, por exemplo, a cantora Daniela Mercury.

A ativação no Museu Catavento dará continuidade à campanha com o Unicef, e contará com a presença do personagem José Comilão em tamanho gigante, um inflável com seis metros de altura, produzido exclusivamente pela Totoy para esta ação, que se inicia no dia 1 de julho e permanecerá até o final do mês.

“O Museu Catavento é uma referência de instituição que se preocupa com o desenvolvimento e educação das crianças e não poderia haver lugar melhor para fazermos esta ativação”, afirma Armando Colussi, sócio-diretor da Totoy.

Endereço: Avenida Mercúrio, Parque Dom Pedro II. De terça-feira a domingo das 09h às 17h. Ingressos por R$ 15 inteira e R$ 7,50 meia entrada. Crianças com menos de 7 anos não pagam. Terças-feiras entrada gratuita.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Esclerose Múltipla: Diversidade de sintomas iniciais pode dificultar diagnóstico

Doença não é fator limitante para projetos pessoais e...

Escola Politécnica desenvolve chipset inovador para Internet das Coisas

Dispositivo coloca o Brasil na mesma página da tecnologia...

Esclerose Múltipla: Diversidade de sintomas iniciais pode dificultar diagnóstico

Doença não é fator limitante para projetos pessoais e profissionais, incluindo a gravidez A Esclerose Múltipla (EM) é uma doença autoimune e neurodegenerativa, que afeta...

ARTIGO | Dia Mundial do Meio Ambiente: Restauração de terras, desertificação e resiliência à seca

A iniciativa Nutrientes para a Vida se une, nesse dia 5 de junho, a milhões de pessoas em todo o mundo para celebrar o...

Escola Politécnica desenvolve chipset inovador para Internet das Coisas

Dispositivo coloca o Brasil na mesma página da tecnologia global, de acordo com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação A USP anunciou um chipset...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui