No menu items!
25.9 C
São Paulo
quinta-feira, 20 junho, 2024

Expansão do Shopping Campo Limpo proporciona oportunidades às marcas

Com entrega das chaves aos novos lojistas, empreendimento comemora proximidade da fase final do projeto. Expectativa da administração é estar com todos os espaços locados nos próximos meses


Com a expansão, iniciada em agosto de 2022, o Shopping Campo Limpo entregará 40 novos pontos de venda. O projeto, assinado pelo arquiteto Jayme Lago, proporciona oportunidades para marcas que desejam se fazer presentes no empreendimento, conhecido por ser o principal ponto de encontro e lazer da região. As novas lojas, somadas às 135 já em operação no shopping, darão ainda mais força ao mix do local em vendas e serviços. Além de mais opções de lazer, entretenimento e compras, a expansão também vai gerar dezenas de oportunidades de emprego e atender ainda melhor os visitantes – que representam, hoje, um fluxo mensal de 900 mil pessoas.

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo se destaca pela localização privilegiada, atendendo, aproximadamente, um milhão de pessoas que circulam na região (volume pouco menor do que a quantidade total de habitantes de uma cidade como Campinas) e mais de 10 milhões de visitas anualmente. Hoje em dia, além das lojas, o empreendimento dispõe de seis salas de cinema, sendo uma delas VIP. Com a expansão, o shopping terá mais de 30 mil m² em sua área bruta locável. Entre as novidades estão duas operações âncoras e duas megalojas, entre elas Renner, Pernambucanas e Ikesaki, além de destaques como Prego, Criatiff, Polo Wear, TNG, Kopenhagen, Vivara e Life by Vivara.

“Nossa megaloja no Shopping Campo Limpo oferecerá aos consumidores e profissionais de beleza que visitarem o local um ambiente muito espaçoso, onde será possível contar com o atendimento de especialistas e encontrar desde produtos e serviços até cursos de capacitação e experiências inovadoras. Escolhemos este shopping por ser um grande aglutinador de compras e lazer, em uma região na qual a Ikesaki já tem um grande engajamento digital”, explica Gilmar Monteiro, Gerente Regional de Vendas das lojas Ikesaki.

Chancela de lojistas confirma potencial de negócio do local

Com o propósito de promover transformações positivas na região enraizado em seu DNA, o empreendimento também assegura o seu compromisso junto aos parceiros e investidores. Marcas importantes, como McDonald´s, dão esta chancela ao shopping.

“Faço parte deste empreendimento desde o seu início e não tenho dúvidas de que o Shopping Campo Limpo foi um marco para a região, trazendo valorização e crescimento comercial, oferecendo diversidade de opções de marcas, lazer e alimentação. Além destes pontos, também trouxe algumas centenas – ou talvez milhares – de empregos para São Paulo. O shopping tem alcançado índices surpreendentes de vendas, independentemente dos cenários econômicos. Acreditamos que este momento de crescimento do empreendimento seja reflexo de uma política aplicada desde os anos anteriores, a qual qualifica o local com marcas expressivas e que oferecem um shopping apto ao atendimento dos anseios dos consumidores da zona sul da cidade. Em um mercado competitivo como o varejo, atenção e renovação são indispensáveis na busca pela plena satisfação dos clientes”, declara Odair Guidi, franqueado McDonald’s.

“Estamos no Shopping Campo Limpo desde 2005 e, mais do que ninguém, somos testemunhas de sua enorme evolução. Hoje, grandes marcas nacionais fazem parte do nosso mix e o cuidado desta administração – para trazer e receber um cliente cada vez mais exigente – tem sido para mim o grande diferencial e que fará do Shopping um local de desejo para muita gente. Por acreditarmos no potencial do empreendimento, fizemos uma expansão e também uma sala VIP”, endossa, animado, Marcos Araújo, proprietário do Cine Araújo.

Leonardo Monaci, superintendente do shopping, também contou as expectativas sobre o projeto de expansão: “Estamos muito entusiasmados em anunciar a chegada das novas lojas no Shopping Campo Limpo. Com a expansão do empreendimento, estamos trazendo marcas renomadas que certamente vão encantar nossos clientes, proporcionando uma experiência de compras ainda mais completa e diversificada. Esta nova fase do shopping reforça nosso compromisso em ser o principal destino de compras, lazer e entretenimento na região”.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

A regulação das redes sociais e fake news no Brasil

A regulação das redes sociais e o combate às fake news tornaram-se tópicos centrais no Brasil. Com o avanço das tecnologias digitais e o...

Junho verde – Fuplastic apoia valorização do plástico nacional e da agenda brasileira para combate à poluição

Produção de plástico deve triplicar até 2060. Indústria prevê ressignificar 6 milhões de quilos este ano O Brasil, como um dos maiores países em extensão...

São Paulo teve o maio mais quente em 81 anos, é o que informa o último boletim do Instituto Nacional de Meterologia (Inmet)

Em 17 dos 31 dias de maio, a temperatura máxima superou os 29°C De acordo com o dado divulgado no último sábado (8), o mês...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui