Contratados deverão atuar como bolsistas. Há oportunidades para professor de ensino técnico, coordenador-adjunto, supervisor de curso e orientador, além de profissionais de apoio às atividades acadêmicas, administrativas e laboratoriais
A Escola Makiguti, por meio da Fundação Paulistana, da Prefeitura de São Paulo, abre edital para a contratação de profissionais que desejam atuar na área acadêmica.
São oportunidades para início imediato e formação de cadastro de reserva nas vagas de coordenador-adjunto; profissional de apoio a atividades acadêmicas e administrativas: secretaria, laboratórios de farmácia e de saúde bucal; inspetor de alunos; técnico de informática; supervisor de curso (farmácia e saúde bucal); orientador e professor de ensino técnico (farmácia, saúde bucal e psicólogo), todos como bolsista, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) da bolsa-formação, na Zona Norte , no Núcleo Norte I da escola.
“A Escola Makiguti é uma referência no ensino da saúde e todos os equipamentos dessa área em Cidade Tiradentes contam com profissionais que passaram por ela. Por isso, agora, começamos a expandir a atuação e oferecer a excelência em cursos para outras regiões da cidade, ajudando a levar novos profissionais para a área da saúde e transformando a vida dessas pessoas que querem atuar nesse segmento, aumentando as possibilidades de geração de renda”, afirma Aline Cardoso, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.
Para saber mais sobre o processo seletivo e a documentação exigida, acesse o edital no site: www.bit.ly/trabalhemakigutinorte
As inscrições deverão ser feitas presencialmente, de 2 a 8 de junho, das 10h às 18h, na Av. São João, 473 – 6º andar – Centro de São Paulo.
SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]