No menu items!
21.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 abril, 2024

ENEL troca lâmpadas usadas por LED em ação para moradores de São Mateus

Clientes da região da Zona Leste podem realizar a troca de até seis lâmpadas por modelos LED, que são mais econômicas e duráveis. Serão disponibilizadas mil lâmpadas LED para a ação


A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, realiza até o dia 8 de julho, uma ação de troca de até mil lâmpadas por modelos LED entre os moradores do bairro de São Mateus, na Zona Leste da capital paulista. A iniciativa faz parte do programa Luz Solidária, e pretende beneficiar cerca de 170 consumidores da distribuidora na região.

Os consumidores poderão trocar até seis lâmpadas antigas por modelos LED, que são 80% mais econômicas e possuem uma vida útil de 25 mil horas. Para participar, basta apresentar um documento com foto (RG ou CNH), uma fatura de energia atualizada e as lâmpadas usadas, que não podem estar quebradas ou queimadas. Os consumidores não precisam estar adimplentes com a concessionária para fazer jus à troca.

Em sinergia com a Instituição Equipe Filhotes, a troca será realizada na sede da entidade. “O programa Luz Solidária visa beneficiar famílias de baixo poder aquisitivo, incentivando a redução do consumo de energia, a melhoria da qualidade de vida e a conscientização ambiental, além de promover a cidadania”, afirma a gerente de Sustentabilidade da Enel Distribuição São Paulo, Solange Mello.

Todos os colaboradores da Enel Distribuição São Paulo envolvidos na ação estão seguindo os protocolos de higiene e segurança para prevenção à COVID-19, como o uso de máscaras, luvas, álcool em gel e medição de temperatura.

Serviço – Troca de Lâmpadas Luz Solidária
Data: até 08/07/2021 | das 10h às 15h
Local: Instituição Equipe Filhotes – Rua Erva Galega, 150 – São Mateus


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui