A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, superapp utilizado por mais de 50 milhões de pessoas no País, prorrogaram até 15 de agosto a parceria para o pagamento da conta de luz por meio da carteira digital do PicPay
• Campanha é válida até 15/08 e se aplica tanto aos clientes adimplentes quanto aos inadimplentes das concessionárias do grupo
• Clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta
São Paulo, 12 de julho de 2021 – A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, superapp utilizado por mais de 50 milhões de pessoas no País, prorrogaram até 15 de
agosto a parceria para o pagamento da conta de luz por meio da carteira digital do
PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para quitar a fatura Enel com
cartão de crédito pela primeira vez irão receber um cashback que pode chegar a
40% do valor da fatura, conforme regulamento da promoção. A parceria visa facilitar
o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais e incentivar a
adimplência.
Essa é uma nova oportunidade aos consumidores da Enel Distribuição São Paulo
que não participaram da fase anterior da campanha, que ocorreu em junho deste
ano. A nova facilidade é oferecida aos clientes das 24 cidades da área de concessão
da empresa, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos
pagamentos realizados entre 1° de julho de 2021 e 15 de agosto de 2021. A iniciativa
faz parte das ações da distribuidora para facilitar o pagamento da fatura de energia
e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar o uso dos meios
digitais, buscando as melhores parcerias para trazer comodidade aos clientes.
A parceria entre a companhia e o PicPay oferece o benefício do cashback a todos
os clientes da Enel Distribuição São Paulo, adimplentes ou não, que pagarem a
fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito. Os
consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no
PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz,
limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da
conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da
fatura, conforme previsto no regulamento da campanha.
“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos
canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes.
Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz,
evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial
neste momento”, diz o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André
Oswaldo.
Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode
acessar o site da Enel (https://www.enel.com.br/). Para dúvidas sobre as
funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre
taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”,
opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”
O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto na App Store
(https://apps.apple.com/br/app/picpay/id561524792) quanto no Google Play
(https://play.google.com/store/apps/details?id=com.picpay&hl=pt&gl=US). Para
participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha
uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das
contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.
Sobre o PicPay
Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que
nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam
com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida
pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente,
como o super app brasileiro com maior número de usuários — quase 50 milhões —
, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia
dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma:
social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração
entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria
um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.
Sobre a Enel Distribuição São Paulo
A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A
companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda
energia distribuída no Brasil e atendendo 7,4 milhões de unidades consumidoras em
24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista,
principal centro econômico-financeiro do Brasil. A estratégia de atuação da Enel é
baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]