No menu items!
19.5 C
São Paulo
domingo, 23 junho, 2024

Empresa administradora de condomínios incentivará prédios a criarem uma ‘Horta Urbana’

Moradores poderão temperar alimentos com horta própria!


A empresa especializada em administração de condomínios Lello está de braços abertos para incentivar a produção de hortas urbanas em mais de 3 mil condomínios espalhados pela capital paulista, grande ABC e cidades do litoral.

O Programa Nossa Horta tem parceria com startup Loa Terra, responsável pela promoção de soluções de agricultura sustentável em meio a espaços urbanos.

Dentre todos os condomínios que farão parte do projeto, eles serão contemplados com o pantio de ervas, temperos e alimentos frescos e orgânicos que poderá ser colhidos e consumido por moradores locais.

O primeiro ambiente a receber a horta urbana foi no prédio da sede da Lello, promovendo também a produção em prédios comerciais, e que fica na Mooca, Zona Leste. Nele, espaços para flores e árvores foram transformados em uma bonita horta com tomates, manjericão, couve, alecrim, tomilho, salsinha e cebolinha, itens essenciais para dar sabor a nossa amada gastronomia!

Em meio a tantos aumentos de preços dos alimentos, o Nossa Horta promoverá também uma economia na vida dos paulistanos!


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Mobilidade é acesso, mas quais são seus desafios para um futuro próximo?

Encorajar comportamentos sustentáveis é um dos principais pilares e urgências quando falamos em mobilidade, um tema tão atual e que precisa de especial atenção...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui