No menu items!
14.2 C
São Paulo
segunda-feira, 22 julho, 2024

Confira a programação gratuita para empreendedores e profissionais autônomos nos Teias

Os coworkings públicos trazem encontros nas áreas de estética, culinária, artesanato e produção cultural


Na segunda metade de agosto, a programação de atividades gratuitas voltadas ao desenvolvimento e fomento do empreendedor continua nas 17 unidades do Teia, rede de coworking público administrada pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. A quinzena traz oficinas, palestras, workshops, cursos, rodas de conversa e cafés, com atrações para diversos setores.

“Os micro e pequenos empreendedores paulistanos precisam de apoio para continuar aprimorando seus negócios, se tornando profissionais cada vez mais qualificados. Procuramos oferecer tudo isso nas nossas programações, abarcando uma variedade de áreas, como moda, estética, artesanato, tecnologia, vendas e gastronomia. Também é uma ótima forma de se ambientar e passar a frequentar os espaços maravilhosos que são os Teias”, comentou a secretária do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Todas as programações precisam realizar as inscrições em http://www.adesampa.com.br/teia . Na zona sul, o Teia Heliópolis, localizado no CEU Heliópolis, recebe o workshop Google Ads, que é o principal serviço de publicidade da Google. Durante a aula, os presentes aprenderão sobre como criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store, para atrair mais visibilidade e clientes. A atividade será realizada no dia 22, das 14h às 17h.

No dia seguinte, o local oferece outro workshop, sobre Elaboração de Projetos. Paulo César Marciano é quem dá a aula, tratando das principais etapas de um projeto – desde a criação até a fase final de avaliação. PC, como é conhecido, é ator, roteirista, escritor, produtor cultural e morador de Heliópolis que produz diversos eventos para fomentar a cultura local. O workshop acontece às 15h às 18h. Para quem quer ir às compras, no Teia Parelheiros será aberta ao público a Feira do Desapego, para itens pequenos, no dia 23.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Os impactos das redes sociais na formação de crianças e adolescentes

Com alguns cuidados simples é possível fazer o uso equilibrado e responsável dessas tecnologias O uso excessivo de celular e redes sociais pode ter diversos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui