Coca-Cola doa 4,2 mil garrafas de água para profissionais da saúde em Jundiaí

Empresa já fez uma série de doações para a cidade, ao qual tem uma sede referência no mundo na economia de água


A Coca-Cola FEMSA Brasil doou nesta terça-feira, 24, mais de 4,2 mil garrafas de água para os profissionais da saúde da prefeitura de Jundiaí, interior de São Paulo. Já foram mais de 57 mil garrafas de água doadas aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente da covid-19.

É o segundo lote entregue de três programados para a prefeitura de Jundiaí. O grupo Coca-Cola FEMSA Brasil já contribuiu com várias ações de solidariedade na cidade ao qual possui uma fábrica que se preocupa com o consumo de água, sendo referência na economia de água no mundo.

Em outras ações de doações, a empresa distribuiu mais de 2.000 unidades de máscaras cirúrgicas para o Hospital São Vicente de Paulo; 600 litros de álcool em gel; 35 cilindros de oxigênio para a Prefeitura de Jundiaí para ajudar nos casos mais graves da covid-19; e cedeu tendas e espaços para vacinação.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

País tem mais de 800 queixas contra planos de saúde registradas por dia na ANS

Foram 622,1 mil Notificações de Intermediação Preliminar junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar entre janeiro de 2024 e março de 2026 O país registrou,...

Prefeitura de São Paulo abre 600 vagas para qualificação profissional de jovens

Formação gratuita será on-line, pelo Portal Cate, em aulas ao vivo para facilitar a interação e aprimoramento dos estudantes Até o dia 24 de junho,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui